O marido da minha irmã estava aprontando com ela , eu dei conselhos pra minha irmã, porém minha irmã conversou com ele e agora estão acertados. Falei com os meus pais que não concordei com a atitude da minha irmã, agora eles vem no Natal e vai vim pra casa dos meus pais, não concordo com isso também, não quero um vagabundo na casa dos meus pais, sendo que os meus pais não deixam o meu namorado dormir em casa sendo que ele é uma ótima pessoa. Faço bem em Nao passar o Natal com eles?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
25/10/2023 19h40
Vc não devia passar o natal e mais data nenhuma na casa dos seus pais. Tá na hora de procurar sua turma
elas respondem
25/10/2023 19h40
a casa é dos seus pais, o marido é da sua irmã e vc acha q tem direito de reclamar de alguma coisa? vai caçar o q fazer
anônima
25/10/2023 19h27
Você é muito intrometida, foca na sua vida mulherm
25/10/2023 19h35
é uma situação bem complicada, mas se vc e sua irmã são próximas vc deveria conversar com ela sobre como está se sentindo com essa situação toda.
25/10/2023 19h22
Vc faz oq vc quiser
25/10/2023 19h31
Sua irmã é muito bobinha discutindo problemas da relação com vc. Ela tem q aprender a se acertar junto com o parceiro dela somente. Se não acontece isso, pessoas começam a se intrometer e querem mandar no relacionamento dos outros.
25/10/2023 19h35
Vc não tem nada a ver com o casamento da sua irmã, ele pode dormir na casa pq é casado com sua irmã e não namorado