1.46K  26/08/2017 22h11

Me surgiu essa dúvida, sei que entre a mulherada é unanimidade a preferência por homens altos, mas e se a mulher for baixinha? Vocês mulheres que tem 1,60 por exemplo, preferem um homem de 1,70 ou 1,80? (Só julguem a altura, o homem é o mesmo haha)

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
25/08/2017 00h12
Eu tenho 1,58 e gosto dos altos. 1,75 até 1,85 ta ótimo. *-*
25/08/2017 00h15
Eu gosto de homens mais altos q eu ... Tenho 1,65
anônima
26/08/2017 10h22
não gosto de homens altos..
viu! tem exceção! hahah

falaram q dá mai proteção e segurança... bom,, no meu caso eu tenho a impressão de q tem mais chances de eu ser agredida pelo meu parceiro do que por um desconhecido na rua.. (estatísticas não mentem.. hehe)

também tenho a impressão de que se for para ser abusada vai ser pelo namo e não por um desconhecido

e se alguém for me assediar na rua, tenho a impressão de q meu parceiro vai mais dar risada da minha cara do q me defender... mas isso de acordo com as experiências q tive (acho q tenho mal gosto)

mas eu prefiro homens de 1,60 até 1,68... no máximo 1,70... ^^
mas tenho 1, 62
anônima
25/08/2017 00h15
Sim (tenho 1,61 exatos). É que homem alto dá a impressão de proteção e presença. É claro que não é algo determinante, pq atualmente mesmo estou apaixonada por um que tem uns 1,70 mais ou menos, então isso não me impediu de o achar interessante e atraente.. MAS teoricamente acho mais bonito homens com 1,80+, devido essa impressão de proteção que passam
25/08/2017 00h15
Tenho 1,60, mas uso salto, então para mim o cara tem que ter pelo menos 1,75.
anônima
25/08/2017 00h27
Eu não ligo muito pra altura não, só não pode ser menor que eu, tenho 1,55.
anônima
25/08/2017 00h38
tenho 1,51 e adoro homens com 1,85 pra cima
25/08/2017 01h45
Eu tenho 1,65 mas gosto de caras altos, mas depende 1,70 não tão ruim...
anônima
25/08/2017 02h29
O importante é o cara ser bonito e mais alto q a mulher, tem cada homem feio de 1,90, e fica até ridículo mulher baixinha com homem muito alto.
26/08/2017 11h11
Até hj namorei homens muito altos, mas nao foi isso que atraiu.
26/08/2017 16h40
Na verdade eu prefiro que ele seja um pouco mais alto do que eu ( nem precisa muito para atingir essa meta ) kkk
Mas isso é apenas um detalhe.
eles respondem
anônimo
26/08/2017 11h07
Depende da mulher.

Tem mulher que tem mais bom senso, mas a maioria que tem 1,50m quer um cara de 1,85m pra cima.

Justamente as que reclamam que estão encalhadas.
25/08/2017 09h26
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
26/08/2017 10h26
Provavelmente sim.
Considerando apenas a altura, elas devem preferir o de 1,80.
anônimo
26/08/2017 10h36
Depois ainda querem falar de personalidade e conteúdo... que hipocrisia, né?

Pode perceber que mulher sempre quer cara mais altão, ou quer o mais rico. Mulher quer um cara alto, e forte de preferência, só pra poder se exibir por aí, usar saltão. Afinal, é isso o que importa pra elas, ta vendo como os motivos são fúteis. Depois ainda tem a cara de pau de dizer é que o homem é que se importa mais com a aparência, e que a mulher se importa mais com a "personalidade" do cara, se ele tem bom papo.

É mentira esse história de que se o cara tiver personalidade bom papo ele arruma mulher, pois se ele for baixo ou deficiente físico não adianta porra nenhuma ter personalidade e bom papo. Pois a mulher vai é reparar na altura dele, ela vai querer ver se ele é alto e bonito ou alto e forte, e caso ela não consiga nenhum dos dois tipos, daí os altos e magros ou os altos e gordos tem chance (mas isso pq ela está sem opção).
anônimo
26/08/2017 22h11
Eu tenho 1.83 e to ficando com uma mulher baixinha... Tipo... Muito kkkk ela deve ter 1.55 ou 1.60... Ela adora... Maa é foda pra beijar e fazer outras coisas em pé... Inclusive to com a coluna doendo porque ontem teve haha