Olhe minha foto, irá te ajudar! =)
anônimo
25/08/2017 00h45
Vai procurar o que fazer.
25/08/2017 09h25
KKAKKAKAKA Olha os fakes querendo tirar info pra punheta.
elas respondem
anônima
25/08/2017 00h19
Eu começo estimulando meu clitóris em movimentos circulares bem devagar, aí conforme eu for me excitando eu vou aumentando o ritmo, até minha bucetinha ficar bem quente e começar a pulsar, às vezes enfio o dedo tbm...
Procure estar bem relaxada, assistir um pornô tbm ajuda bastante. Aí é só vc ir praticando que uma hora vc consegue gozar, é simples.
25/08/2017 00h20
Amig, 1 vc tem q estar relaxa e focada em si mesma , 2 colocar um vídeo ou então se a sua imaginação for fértil vai fundo e pense em coisas bem sexy . 3 ou vc compra um brinquedo ( um vibrador, um pênis e etc) ou usa a mãozinha mesmo.... E passe a mão pelo corpo descobrindo onde estão seus pontos.... Relaxe e goze.

Espero q consiga agora... Bjos miga ...
anônima
25/08/2017 11h19
A forma que a Stephani indicou é ótima! !! Caso vc possa investir, um vibrador pra estimular o clitóris é ótimo. Uma das melhores invenções ❤.
Com ele é só relaxar e encostar na pepeka que vc vai para as nuvens hahaha
anônima
25/08/2017 00h10
Mais fácil eu gozar sozinha do que acompanhada.
anônima
26/08/2017 02h01
Pense em putaria que você chega lá ligeirinho. Pense em algo que te excita, algo que gostaria de fazer, assista vídeos pornôs. Pode usar o famoso chuveirinho também, ajuda bastante.
26/08/2017 01h42
Tem que se masturbar quando estiver realmente com vontade, com tempo, sem pressa, num local confortável, com privacidade e com calma, paciência.
Comece aos poucos, se conhecendo cada toque mais, se descobrindo e descobrindo os pontos mais prazerosos e estimulantes.
Pode começar com os dedos, depois pode usar acessórios e brinquedinhos que ajudam e estimulam bastante.
Aproveite seu momento, sua intimidade, fique a vontade, livre, leve e solta, relaxe e goze ;)