Eu prefiro fazer amizade com homens mas isso tem me dado problemas pois a maioria chega em mim como se eu tivesse dado bola... já perdi muitas amizades por isso eu não sou gostosona mas acredito que algo em mim demonstre isso é e eu não quero

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/08/2017 00h44
Continue se comportando do mesmo jeito. Os que acharem que você quer "DAR", é só descartar. Até porque esse tipo nem quer ser seu amigo, só quer te comer mesmo.
25/08/2017 02h00
Passo o mesmo problema, infelizmente todas minhas amigas querem me dar.
25/08/2017 09h22
Com atitude de uma mulher madura. Que sabe se impor e dar sua opinião independente do que vão pensar.
elas respondem
25/08/2017 01h39
Infelizmente sempre vai ter um engraçadinho, mas não desista logo encontrará um boy que mereça tua amizade.