Vamos parar de romantizar o sofrimento do pobre. Ninguém gosta de ter que passar por essa batalha imensa.
votei em Nascer rico, sempre ser rico, mas não ter mérito por nada que conquistou
25/10/2023 22h27
e eu lá quero mérito quando estiver em minha eurotrip
votei em Nascer rico, sempre ser rico, mas não ter mérito por nada que conquistou
anônima
25/10/2023 23h25
Eu gosto da meritocracia.
votei em Nascer pobre e enriquecer por meio de muito trabalho
25/10/2023 21h17
nascer rica, claro
votei em Nascer rico, sempre ser rico, mas não ter mérito por nada que conquistou
eles respondem
anônimo
25/10/2023 22h28
Meritocracia é um mito pra enganar trouxa.
votei em Nascer rico, sempre ser rico, mas não ter mérito por nada que conquistou
25/10/2023 21h19
Quem não queria nascer em berço de ouro que atire a primeira pedra
votei em Nascer rico, sempre ser rico, mas não ter mérito por nada que conquistou
25/10/2023 21h25
Papai Elon Musk
votei em Nascer rico, sempre ser rico, mas não ter mérito por nada que conquistou
25/10/2023 21h29
Nasci pobre, com condições, mas nunca fui instruído ou almejei enriquecer.
Eu queria ter passado por algums dificuldades quando criança, para assim dar valor ao máximo na importância do trabalho.

De certa forma, tive meu caráter construído e em constante evolução (progressivamente).
25/10/2023 22h28
Prefiro o que tenha mais possibilidades de aprender, crescer e ser reconhecido pelo que fiz.
votei em Nascer pobre e enriquecer por meio de muito trabalho
27/10/2023 11h42
Óbvio
votei em Nascer rico, sempre ser rico, mas não ter mérito por nada que conquistou