Ela que tem boas condições financeiras e sabendo como é a mentalidade de alguns homens, sempre que sai com algum boy, insiste para dividir a conta, nunca deixa ele pagar a conta toda. Pois ela já viu alguns homens com a mentalidade de que “quando alguém não paga o produto, esse alguém é o produto”

E então, como ela tem o dinheiro e não quer dar margem para pensar que um homem qualquer tem algum direito sobre ela, ela insiste em pagar a metade. E não deixa o homem pensar que ela deve algo pra ele, caso ela desista de beijar ou de ficar ou de transar com ele. Ela faz o que quer sem dar margem para ele reclamar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/10/2023 21h57
Acho que ela é um pouco neurotica,rsrs
E muito metodica
elas respondem
25/10/2023 21h55
vcs tem q aprender a resumir esses textões
25/10/2023 22h11
acho que ela faz o que deseja