Somos meio que amigos nos conhecemos desde o primário, embora durante uma fase da nossa adolescência brigamos muito. Assim que formamos o ensino médio continuamos a nos falar e ficamos, mas ele começou a namorar outra garota e eu outro cara. Assim que eu terminei ele também terminou e voltamos a nos falar e ficar. Como saber se ele sente algo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/08/2017 01h23
É fácil saber quando a pessoa sente algo e é muito fácil saber quando a pessoa não sente. Pero que si pero que no. É só pensar o que ele faz por você, a frequência que vocês conversam, se você não é só um pedaço de carne aos olhos dele...
25/08/2017 09h20
uai.
vc está com o cara e não sabe... eu que nem sei com quem estou falando saberei?
pergunte ao cara sobre o sentimento dele já que vc não consegue perceber convivendo.
elas respondem
anônima
25/08/2017 01h17
É bom observar os sinais, as vezes o que conversam a frequência ou se ele procura você apenas quando não há mais ninguém. As vezes você pode estar criando uma expectativa de algo que ficou no passado deixando de lado coisas acontecerem a você. Boa sorte!!!