Fico cm boy, temos uma boa relação, mas nós últimos 6 dias ele tá evasivo, passou um dia sem mandar mensagem, eu mandei ele respondeu o mínimo, demorou muito a responder.
Já me irritei e tou escrevendo uma mensagem para falar que estou pensando a respeito.
Vc mandaria uma mensagem ou deixa pra lá? Vc sendo homem também, imagina a situação sendo com vc. Falei q ele tava estranho ele disse q tava cansado apenas e que tava focando no trabalho.
Toda vez q viajo a trabalho em outra cidade sinto q ele fica estranho e evasivo. Quando tou na minha cidade mais perto dele, ele fica de boa, manda mensagens direto etc.
sei lá, posso estar sendo precipitada, mas só penso na minha saúde psicológica.
Ele não tá me dá atenção, é o que vejo.
Ele tá mais de boa, antes eu não respondia ele ficava enlouquecido. Tou afim de aprontar, isso tá me deixando irritada.

elas perguntam
4 7
eles respondem
25/10/2023 23h28
Para de mandar mensagem que a coisa vai morrer completamente.
anônimo
26/10/2023 06h58
Se acalma, vcs são apenas ficantes.
Explica a situação para ele.
anônimo
25/10/2023 23h17
Normal
26/10/2023 06h47
O que você chama de aprontar?
elas respondem
anônima
25/10/2023 23h25
Eu ia deixar pra lá e fazer o mesmo que ele tá fazendo. Minha saúde mental vale muito mais do que me estressar por algum homem.
anônima
25/10/2023 23h16
Deixa pra lá
25/10/2023 23h17
deixaria pra lá
anônima
25/10/2023 23h34
Normal
26/10/2023 02h06
Apenas corte as investidas
anônima
26/10/2023 06h37
Não sei. Obs
26/10/2023 06h48
A relação de vocês é pessoal ou digital??? Possivelmente já enjoou de voce e arranjou outra. Se não são nem namorados, não fica enchendo o saco dele cobrando algo que voce nem tem direito.

Larga de mão que ele nem vai sentir falta. Arranja alguem perto de voce, e não vai abrindo as pernas já de saida.