eles respondem
Em que a Argentina pode contribuir para o Brasil? Não tão contribuindo nem para eles msm
As contas não ligam pra ideologia. Olha aí os EUA afrouxando as sanções da Venezuela. Deixamos de ter a China como maior parceiro durante o Bolsonaro? Quando a água bate na bunda você negocia até com o diabo. Argentina não tá com moral pra dar as cartas e decidir nada.
Lembram do Macri? Era esse mesmo papo.
Quem dera se sim.
Viva la libertad carajo
A Argentina tá fudida igual o Brasil, não importa qual dos dois bandidos vai ser eleito presidente lá, seja o bandido do Milei ou o bandido do Massa. Lembrando que o bandido do Milei é o Bolsonaro argentino, e o bandido do Massa é o Haddad argentino.
Lembrando que a quadrilha do kirchnerismo/peronismo é o PT argentino, o bandido Nestor Kirchner é o Lula argentino, a bandida Cristina Kirchner é a Dilma argentina e o bandido Alberto Fernández é outro Haddad argentino.
Os argentinos não estariam fudidos de forma nenhuma se um barril de trânsito fosse eleito presidente na Argentina, por ser um objeto inanimado, não faria nada de bom, mas o lado bom é que ele não iria fazer merda.
Igual aqui no Brasil, não estaríamos fudidos se um cone de trânsito fosse eleito presidente, mas não, a massa gigante da população ainda insiste em colocar no segundo turno, Bozo e Molusco/Partido das Trevas.
Se eu puder, vou sair do Brasil, esse país já acabou, não tem mais conserto não. 1 mandato do Bozo e 5 mandatos do Partido das Trevas (3 do Molusco e 2 da Anta Sapiens) foderam, destruíram, quebraram, mataram, desmataram, afundaram, quebraram e arrombaram o Brasil por completo, isso aqui não tem mais conserto mesmo, o país tá uma lama.
Meu sonho é morar no Japão.
Vai ter impacto positivo na América Latrina
O que acontece na Argentina, acontece aqui em seguida... Se a esquerda ganha lá, aqui tbm... Se ganha direita... Idem... A Argentina dita o movimento político da América do Sul
Óbvio. Mas não pelo governo ser de esquerda ou direita. A economia já está indo ladeira abaixo. Se a Argentina não der sinais de recuperação, será uma nova Venezuela. E com certeza terá impacto econômico no Brasil.
Sabe a Alemanha? Os alemães levam muito a sério as contas públicas do país. A Argentina é o oposto disso, sempre gastando mais do que arrecada e fazendo empréstimos para manter seu sistema fracassado. Quem quer investir num país desse? Eles precisam urgentemente cortar gastos, fazer uma reforma política, criar uma nova moeda, não necessariamente adotar o dólar, mas criar uma estilo ao Plano Real no Brasil. Cara, é tanta coisa errada na Argentina, que quem vencer a eleição terá um trabalho árduo por lá.
Mas sei lá, não acho que impactará o Brasil, na verdade acho que não vai mudar muita coisa, porque não basta o Milei querer (no caso, cortar relações com o Brasil), lá tem parlamento e judiciário como o Brasil, o presidente não manda sozinho.
Vai ter impacto positivo pq o animal do Lula não vai mandar bilhoes de reais pra Argentina a troco de nada.
A Argentina é irrelevante.
Acho que não vai mudar nada por aqui