...por um mangá autoral dela. Não recebi de nenhum deles, e me bloquearam no Facebook e WhatsApp!

Recorro legalmente? Não gosto de engrossar... mas, também, não sei o que deu neles!

eles perguntam
2 0
elas respondem
25/10/2023 23h39
Recebeu um golpe, e sinto em te dizer, mas nem recorrendo legalmente terá alguma resposta ou justiça.
25/10/2023 23h41
Tem contrato? Alguma prova celebrando a prestação de serviço?