Vai ter um evento na Igreja da minha namorada, muita comida etc. Além do culto, no final da noite.
Não estou muito afim de ir porque a mãe da minha namorada parece tá criando ranço de mim, fica só dizendo pra ela "parece que deus agora é teu namorado", "tem gente que namora e esquece da família" etc. Dentro de casa.
Minha namorada quer que eu vá, tá até zangada comigo porque estou dizendo que não vou, mas a mãe dela tá me chateando de ir ...

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/10/2023 00h25
Ela deveria entender que vc não está se sentindo bem na presença da mãe dela. Além, de que já deveria ter conversado com a mãe a respeito para parar com isso, porém, se isso acontece é um sinal de falta de maturidade da sua namorada, a mãe dela não a leva a sério e ela mesmo não resolve a situação.
26/10/2023 02h00
Os eventos dos evangélicos tem comida demais. Fico impressionada. Eu iria!!
eles respondem
anônimo
26/10/2023 00h23
Fique longe de crente para o seu próprio bem, principalmente do tipo dessa tua sogra, é aquele tipo que fica reprimindo nos outros o que eles tem vontade de fazer, hipócritas.
anônimo
26/10/2023 00h23
Sim
03/11/2023 06h38
Só se quiser ir