Esses dias eu estava pensando, tem mulheres fora do padrão, pcd, feias, gordas que conseguem um amor de verdade, um casamento. E outras que malmente conseguem que algum homem queira só sexo casual, mesmo sendo bonitas, ou razoáveis e nem são mulheres rodadas ou com filhos.

Pq será que é assim. Tão fácil para algumas e tão difícil para outras?

elas perguntam
12 6
eles respondem
26/10/2023 00h44
Ninguém ama verdadeiramente alguém por causa da beleza, isso é só atração física.

Amor desperta pela personalidade da pessoa, carater, valores, essas coisas.
26/10/2023 00h52
Hoje em dia sim, as pessoas em geral só querem mais curtição mesmo, né?
anônimo
26/10/2023 01h07
Cuié lixo naum si conforma qui homi naum ama cuié lixo
26/10/2023 03h56
Deve ter um pouco de sorte envolvida sim.
26/10/2023 08h57
Pode ser sorte, pode ser coincidência, pode ser Deus... pode ser vários fatores.
Ainda não encontrei a minha (apesar de não procurar).
26/10/2023 08h55
Deve ser, por mais que eu goste de algumas não consigo sentir um amor forte que me mova a querer algo.
26/10/2023 08h14
Tem um pouco de destino , lei da atração...
anônimo
26/10/2023 08h13
mulher é hipergamica e muitas são extremamente competiviva, todas querem o unico q esta no topo ai logico que vai se foder
anônimo
26/10/2023 08h10
De jeito nenhum.
É esforço em encontrar alguém, e realismo estratégico para avaliar o que você tem a oferecer e o quanto você pode exigir. Como qualquer outra coisa, é um jogo, e jogar sem conhecer as regras faz você perder.
E é injusto (mais uma vez como tudo na vida), pois nós não jogamos com as mesmas fichas, os mesmos recursos. Há pessoas que nascem ricas e lindas, há pessoas que nascem abençoadas com a beleza a despeito da pobreza e há pessoas sem nenhum dos dois. Isso é o mesmo para a saúde e para o conhecimento emocional, e algumas pessoas são agradáveis e outras são simplesmente insuportáveis, e quebrarão suas próprias chances. Personalidade também é um recurso.
Todos os recursos podem ser melhorados.
anônimo
26/10/2023 01h04
Alguns têm mais sorte mesmo
anônimo
26/10/2023 00h58
Mais ou menos, o amor pode ser construído com dedicação de ambas as partes ou desperto em apenas uma e a outra aprender a amar. Mas isso estamos falando de um cenário otimista.
elas respondem
26/10/2023 08h10
Pensamento de gente acomodada. Tem nada de fácil, elas fazem por onde, não são burras, nem acomodadas e nem trouxas.

Nada cai do ceu, se não correr atras, não se esforçar, nao colaborar, não se empenhar e for um minimo de esperta e ter amor próprio, nada vai acontecer. O problema de hoje é que as meninas querem um príncipe encantado batendo na sua porta e as pedindo em casamento sem sequer saírem de trás de suas telas de celular....

Ou então perdem tempo "ficando" por meses, com um cara que já deixou bem claro desde o inicio, que não quer nada serio com elas....

Ou ainda com os tais de web namoro que dificilmente termina em alguma coisa.
26/10/2023 08h02
Pra mim é destino, tá na hora de aceitar que infelizmente nem todo mundo vai encontrar um amor verdadeiro nesta vida.
anônima
26/10/2023 00h40
Talvez sorte, mas também muita tentativa erro.
26/10/2023 02h23
No momento presente não, eu garanto meu caráter mas não arrisco perder meu tempo. Algumas coisas foram muito normalizadas, opostas aos meus valores.
26/10/2023 02h10
Amor é comum, sorte seria lealdade, por exemplo.
26/10/2023 00h41
Vai do perfil da mulher, das oportunidades, das chances de dar certo... Mas tem uma pitada de sorte sim.