Eu sempre gostei de homens com cabelo, de preferência liso, pq eu acho bonito e também porque gosto de passar a mão. Mas de uns tempos pra cá, alguns homens carecas me chamaram a atenção.

Digo alguns porque, primeiro quero deixar claro que eu tô falando dos carecas DE VERDADE, aqueles que mesmo jovens, o couro cabeludo até brilha na luz porque não têm mais fios de cabelo. NÃO tô falando da galera que raspa a cabeça.

Então, é estranho mas passei a achar a careca lisa muito charmosa. Percebi que eles passam uma imagem de autoconfiança, segurança, etc. Uma pena que muitos têm aquele mesmo visual bombado de lutador de jiu-jitsu e segurança de balada. Eu prefiro um homem com aparência normal, sem músculos e sem esse visual de bad boy, o que é difícil achar.
Eu que se sempre gostei de acariciar os cabelos, e imagino que outras mulheres também gostem, fico pensando em como seria ter um parceiro careca. Vocês mulheres que têm ou já tiveram, vcs tocavam na careca deles, tipo faziam massagem quando eles deitavam no colo de vocês? Ou eles não gostavam?

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/10/2023 01h56
Cabeça de pica.
anônimo
26/10/2023 02h32
Credo