A última pessoa que eu tive sentimentos durou por muito tempo, eu não queria abrir mão do que sentia mesmo não estando mais com a pessoa pq eu sabia que se isso acontecesse não teria volta.
Não consigo sentir mais nada, literalmente chegou ao fim, tem histórias que tem pausas e depois recomeçam, mas essa sei que não.
Num dia vc sonha um futuro com a pessoa e depois só resta a certeza que vcs passaram o resta da vida como estranhos.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
26/10/2023 00h58
Eu tenho medo é de gostar de alguém.
26/10/2023 01h39
Na verdade meu medo é gostar tanto ao ponto de não querer mais largar e a pessoa me fazer de otário kkk
26/10/2023 02h07
Nunca me ocorreu.
anônimo
26/10/2023 02h32
Medo de parar de comer bulacha negresco e ouvir skank
26/10/2023 09h12
Tenho medo de parar de gostar de você.
elas respondem
26/10/2023 01h02
Ainda estou na fase do gostar de alguém, mas já passei por essa situação outras 2 vezes.
A 1° foi paixonite de escola. E ele não me dava bola. Passei árduos anos para esquece-lo, 8 anos;
A 2° foi pelo meu atual ficante. Sem comentários sobre;
A 3° foi pelo meu ex noivo, passamos 7 anos juntos mas não deu certo (e essa ainda tem um pouco de remorso).
26/10/2023 02h03
Tenho medo do oposto
26/10/2023 04h51
Sim, tanto que tentei me reapaixonar por ele. Hoje, não sinto mais nada, e quando vi uma foto dele todo desleixado, senti algo parecido com pena.
Eu sentia um fogo por aquele homem, que pensei em jamais esquecê-lo.