Estou ficando com um carinha tem um tempinho já. Ele diz gostar de mim e estar ficando só cmg (eu duvido mto). Já me levou pra conhecer os amigos e até os alunos do homi eu já conheci. Só q uma vez perguntei o q ele qria... se era só ficar ou algo mais sério. Ele disse q não gostava de mim só como ficante mas, q eu devia ter calma. Apesar dele não ter respondido diretamente, eu não insisti mais no assunto. Só q eu sinto q tô perdendo tempo. Nunca gostei desse negócio de ficar com alguém. É como se a pessoa te usasse até aparecer alguém melhor. Sinto como se eu tivesse perdendo a chance de conhecer alguém q queira realmente me apresentar pra família e não só para os amigos. Pensei em conversar de novo mas, tenho receio já q ele smp diz pra q eu tenha calma...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/10/2023 01h14
Agora.
anônimo
26/10/2023 01h14
Agora
anônimo
26/10/2023 01h15
Ficou + que 3 vezes sem pedido de namoro, é marmita
anônimo
26/10/2023 01h22
No primeiro momento em que se encontram, pq fora isso é só sexo pelo sexo. E normalmente isso não dura muito quando tentam criar um relacionamento.
anônimo
26/10/2023 07h42
Pergunta logo…
elas respondem
26/10/2023 01h23
eu tô nesse mesmo dilema
26/10/2023 04h40
Agora somos três, mas não tive tantos encontros assim. Queria saber logo se quer algo sério ou apenas um passatempo, porque estou insegura por ele ser 5 anos mais velho.
26/10/2023 06h38
Passou de um mês de ficada, virou marmita e nem me venham com merda de ideias ao contrario...e ainda mais quando o cara começa a tentar enfiar goela abaixo na menina que tem de ter calma, que é cedo, que não quer namoro por ora, que está traumatizado pelos relacionamentos anteriores, blablabla, isto apenas é a prova maior que o cara não quer NAMORAR É ELA, quer apenas passar o tempo ATÉ ACHAR A MULHER CERTA, SE APAIXONAR E NAMORAR.

O cara quando gosta da mina e quer namorar, ele não vai se arriscar em perder tempo e perder ela para outro, ele pede em namoro logo em seguida.

Então se a mina quer algo sério melhor perguntar logo para não ficar perdendo tempo. Mas que já vá bem preparada para a resposta e a enrolação.