4.2K  25/12/2017 22h36

Imagine a seguinte situação: "Você conhece uma mulher no trabalho, e em menos de 3 semanas, você e essa mulher começam a conversar. Sem muita intimidade ainda pelo tempo curto que vocês se conhecem, surge um papo entre vocês dois sobre o que uma relação firme deve ter, e vocês chegam a conclusão que deve ter sexo legal, amor, respeito, carinho e bla bla bla. Enfim, logo após isso, essa mulher começa a dizer, sem você perguntar, que o marido dela não anda dando no couro muito bem, e que já insistiu pra ele fazer ela ficar mais excitada. Então você pergunta a ela se o problema foi resolvido na cama, e ela te olha e diz que melhorou, mas que ainda ela não está satisfeita." Bem, tendo em vista toda essa situação, o que você (sendo homem) acharia? Ela somente quis desabafar? Ela quer trair o marido com você? Ou nada a ver, e é super normal isso acontecer? O que você acha?

eles perguntam
7 16
elas respondem
anônima
25/08/2017 03h28
Bom, vou falar por mim aqui tá... Eu na situação dela JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA falaria sobre isso com um homem, ainda mais sendo do trabalho, e ainda por cima não tendo quase nenhuma intimidade com ele ainda.

Na minha opinião é conversinha pra poder dar pro cara. Joguinhos femininos. Capiche?
anônima
25/08/2017 11h06
Ela quer dar ou ela quer fazer joguinho de sedução pra se sentir desejada novamente, precisa elevar a autoestima ;)....

Se por acaso estiver pensando em comer, nao esqueça que ela é do seu trabalho, Que vc verá ela todos os dias e como parece que ela está carente é provável que vai ficar apaixonadinha! E isso não é bom. Bjao Trump
25/08/2017 10h42
Não sou homem mais vou da minha opinião, essa mulher quer que você apague o fogo dela ai só depende de você aceitar ou não.
anônima
25/12/2017 22h36
Nenhuma mulher fiel iria falar de assuntos tão íntimos com um homem que não é o marido dela. Com certeza ela tá dando toda a abertura possível pra trair o marido.
Resumindo: ela quer dar para o colega de trabalho.
26/08/2017 03h47
Quer te dar Hahahahaa
anônima
26/08/2017 09h21
Ela ta a fim de pular a cerca com vc. Talvez o marido até esteja comparecendo direitinho (mulheres tbm mentem sobre performance do marido). Ele pode estar curiosa sobre vc, pode estar simplesmente com tesão (quer que vc apague o fogo) ou realmente o pobre marido futuro corno, não está comparecendo de forma apropriada. Neste caso pode ser vc ou qualquer outro a colocar os enfeites na cabeça do dignissimo. A praticidade pelo fato de trabalharem juntos, pode levar a ela te escolher.
anônima
25/12/2017 22h15
Rs sabe parece que alguém não está dando no couro :/
eles respondem
25/08/2017 08h16
Parece que isso aconteceu com vc, meu caro Trump haha
E aí, é da casa branca?hahaha
anônimo
25/08/2017 03h49
Vagabunda, essas mulheres casadas que ficam com piranhagem dá até raiva.
Larga o marido desgraça é vai dar para 20
Sr presidente deveria ter pena para adultério
anônimo
25/08/2017 08h55
Trump, cuidado que a mesma coisa aconteceu com seu antecessor Clinton e não terminou bem.

Resumindo, essa aí quer dar. Ela já está imaginando você chupando a xoxota dela e depois botando pra dentro. Cuidado, quando menos esperar você estará pelado no salão oval arriscando levar um Impeachment desnecessário( leia-se bala de corno).
anônimo
25/08/2017 14h46
Me admira o fato dessa pergunta não ter sido feita pelo Lionblast kkkkk
Respondendo a pergunta, ela aparentemente tá dando mole sim.. Mas não vá com muita sede ao pote, senão ela te corta.. Toda mulher é um pouco bipolar, então cuidado..
anônimo
25/08/2017 10h59
25/12/2017 22h28
Mulher do trabalho e casada, só se for uma top model melhor fugir disso
anônimo
25/08/2017 07h45
Ou ela curte sexo a 3 ou ela só é piranha mesmo...
Acho que a primeira opção é mais provável porque a mulher que quer trair nao fala do marido, só fala que quer da é pronto ahuahua.
anônimo
25/08/2017 08h30
Olha, já aconteceu comigo mas foi de outro jeito, eu levei para o lado de desabafo. Só faça de desentendido cara, sempre funciona. Particularmente deixava essas duas hipóteses abertas desabafo e carência, porque você sabe que têm tipos de pessoas que quando estão muito aflita desabafa com qualquer gente boa que aparece mesmo que não tenha se desenvolvido um laço de confiança primeiro.
anônimo
25/08/2017 08h49
Normal isso hoje em dia acontece, aqui perto de ksa mesmo o que tem de mulher que bota chapéu no marido aeouaeiouea... Creio eu que ela quer sentar no colo do senhor presidente, isso é quase certo ou ela é sem noção te falar isso e tu dá em cima e ela te recusar... Trump isso é moda agora aqui perto de casa os cornos ou eles sabem que são traídos ou são cegos, eu creio que sabem... é moda isso tem até site que homens libera sua esposa pra outros caras pegar e na maior parte das vazes a maior exigência deles que o cara tenha o ... grande, eu acho que não aceitaria muito casar com uma para vê se ela kikando no pauzão maior que o meu de meio metro kkkk... mas os caras adoram tio, vc na sua posição de presidente tem muitos maridos bacana que vai ter honra de liberar a mulher pra ti, aproveite.
25/08/2017 09h11
Eu faria uma oração na hora... sai demônioooo kakakkaakakakkakakak

É um desabafo/e aí, vamos?

Aí vc fala com ela pra entrar aqui no site que a gente dá as dicas pra ela voltar a trepar bem com o marido.. assim vc foge dos desejos da carne. kakakakk

Mulher com compromisso, foge BINOOOOO
kakakakakakakk
anônimo
25/08/2017 14h31
Uma vagabunda, ela tá falando pq quer te dar, já escutei do papo, chega junto e come.
25/08/2017 10h01
Como a maioria respondeu, parece que ela quer te dar meu caro. Pergunta a ela o que falta na cama, como ela gosta...
anônimo
25/08/2017 22h46
Rapaz, ela está a fim de trair o marido com o cara e já colocou a bola na marca do pênalti. Agora é só meter pro gol.
anônimo
26/08/2017 04h57
Eu iria pensar que ela quer algo comigo dependendo da forma que foi dito.
anônimo
26/08/2017 07h58
ela lançou a rede, agora esta esperando pegar o peixe, fique esperto pois se ele perceber que não fisgou, ela vai tentar novamente ai você vai tirar suas duvidas, e decidir se cai ou não na rede dela, solte indiretas e veja como ela responde, assim você vai saber se ela tá querendo ao mais, entre no assunto de tração para ver o que ela diz, a decisão é sua se topa ou se faz de desentendido.
anônimo
25/08/2017 09h54
Cara sai fora desse papo. Ela esta carente, e cheio de fogo. É normal mulheres e homens casados, quando a relação esfria, o fogo se apaga ,ficar carente e desabafar com alguém.... Ai mora o perigo pode rolar traição uns dos lados pode apaixonar, ou não. E o corno pode fazer loucura.