Penso em morar sozinha. Não tenho liberdade em casa para nada, minha mãe não me deixa trazer nenhum amigo, não posso nada mesmo ajudando em casa (coisa q ela mtas vezes nem reconhece). Só q eu tenho medo de não dar conta. Ganho o suficiente para comprar minhas coisas e ajudar em casa mas, fico receosa de não conseguir pagar as contas ou até mesmo ser demitida e, ficar na rua (pois, acredito q minha mãe não me aceitaria de volta). Então, qria saber quanto seria necessário para morar sozinha?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/10/2023 02h40
Resumindo vai sair de casa pra poder trepar
Melhor ir num hotel
elas respondem
26/10/2023 02h28
se for de casa própria é de boa, mas aluguel eu não recomendo nem pro meu pior inimigo
26/10/2023 03h30
Olha um aluguel está em torno de 300/400 reais kitnet, mas aí tem a conta de luz e mais a compra do mês, vai em torno de uns 800 reais. Se vc dividisse com uma amiga que deseja morar sozinha, ficaria mais suave