O sol, a lua
Sem o sol e a lua não teria a vida na terrae eles estão sempre perfeitamente girando a milhões de anos
E que se um deles se movesse um pouco só tudo já mudaria
Se o sol se movesse um pouco mais próximo da terra já morreriamos por conta do calor extremo
É tudo perfeito
ou a lua se ela se movesse o mar já ficaria fora de controle

eles perguntam
1 13
elas respondem
26/10/2023 10h35
Sim sempre medito na criação, na natureza, e tudo perfeito.
eles respondem
26/10/2023 09h30
O Universo ela criação de Deus. Sabia que todas as variáveis físicas do universo são perfeitas pra existir a vida na Terra, se só algum índice fosse um pouquinho diferente a vida não teria surgido.
26/10/2023 10h22
Isso aí é só o nosso sistema solar, e ele é perfeito por enquanto.
Um dia nosso Sol vai ficar fora de controle, engolir metade dos planetas do sistema, incluindo a Terra, depois vai virar uma estrela anã e com o tempo resfriar.
anônimo
26/10/2023 10h15
O universo é imperfeito
26/10/2023 10h30
Mas o Sol assim como toda estrela vai apagar, metade da vida dele já foi, faltam só 6 bilhões de anos.

Fala pros dinossauros sobre a perfeição do universo e dos meteoros.

26/10/2023 02h24
Exatamente...✝️
26/10/2023 02h27
E a humanidade?
26/10/2023 10h38
Na verdade é o seguinte: O universo tem bilhões de estrelas e planetas com várias combinações diferentes. É como se vc tivesse jogado um dado várias vezes, alguma hora vai dar o número mais alto, mas isso não quer dizer que vc tem sorte ou que é bom no dado, vc só tentou muitas vezes.
anônimo
26/10/2023 10h39
Tudo está no seu perfeito lugar
26/10/2023 10h41
Legal,agora fala isso para as outras bilhōes de galaxias que não tiverama a mesma sorte.
26/10/2023 10h44
Eu fico pensando que não somos nada perto da grandeza do universo