Tentarei resumir.

Há uns 7 anos tive meu primeiro relacionamento sério com uma garota demais... muitos interesses em comum, sempre estava comigo, perdemos a virgindade juntos.

Porém, como tolos que a maioria dos homens são... acabei terminando. Após 1 ano e 3 ou 4 meses de namoro.

Achei que seria a melhor escolha no momento (mais uma atitude de criança idiota).

Hoje estou em um relacionamento há 4 anos e 5 meses aproximadamente, e ela esta em um com quase 4 anos.

O problema é que, desde que terminamos, não paro de pensar nela.

Sempre penso comigo que, no dia em que ela terminar o relacionamento dela, eu terminarei o meu somente pra TENTAR ficar com ela.

GAROTAS!!!

Qual a opinião de vocês sobre???

eles perguntam
6 3
elas respondem
25/08/2017 08h34
Acho que ela já deve ter te esquecido
Faz tanto tempo que terminaram .... Os interesses não devem mais ser os mesmos e outras coisas devem ter mudado.

Mas acho que vc deve terminar em respeito a sua atual
Vc namora e pensa em outra, a ponto de pensar em futuramente terminar pra tentar ficar com sua ex

Eu não gostaria de ser a sua atual
anônima
25/08/2017 09h18
Ganhei meu dia vendo um homem admitindo que (quase) todos os homens são tolos huashuashuasha
25/08/2017 08h53
Muita coisa mudou desde então. seria como largar o certo pelo duvidoso...
25/08/2017 10h26
4 anos é muito tempo, mas seria sacanagem com sua atual você estar com ela pensando na outra e assim que tiver uma "oportunidade" vai deixa-la por algo que aconteceu há um bom tempo. As pessoas mudam, talvez a garota que você conheceu no passado já não é mais a mesma. Isso também é egoísmo cara, já que não gosta da sua namorada abra o jogo para que ela decida se vai ficar com você assim mesmo ou se vai seguir em frente sozinha, porque pelo seu relato você está com ela para não ficar sozinho. E se você estiver enganado sobre esse sentimento a garota? Vale apena refletir sobre tudo isso.
Juh
25/08/2017 10h49
So consigo me sentir mal pela sua atual.
Se não gosta dela, tenha a bondade de terminar logo.
eles respondem
25/08/2017 09h07
Uai,
Então mesmo passando todo esse tempo vc continua sendo um tolo.
Afinal vc está brincando com o sentimento de outra mulher até que tenha uma oportunidade com alguém do passado. Isso é de uma imbecilidade sem tamanho. Mostra que vc continua a mesma ameba da inicial.
KAKKAKAKAKA
Deus livre a antiga e a atual de conviverem contigo.
anônimo
25/08/2017 08h46
Cara, tenho uma história parecida com a sua.

Namorei com uma garota aos 18 anos. Perdemos a virgindade juntos. Só que passei numa faculdade fora e saí da cidade. Terminamos o namoro poucos meses depois. No primeiro ano de faculdade ainda nos falávamos, mas depois nos distanciamos. Tive namoradas, ela teve namorados e depois ela noivou e se casou. Eu ainda pensava nela, sempre... mesmo namorando.

Me formei e voltei pra mesma cidade. Dois anos depois ela se divorciou, começamos a namorar e nos casamos. Já fazem 7 anos que estamos casados e temos um filho de 6.

Sua ex ainda mexe contigo e não está casada? Sua situação está mais fácil que a minha. Não perca tempo e conte pra ela que ainda pensa nela, que se ela estiver disposta a terminar o relacionamento, você termina o seu para ficarem juntos.

Minha atual esposa sempre me disse que, se eu tivesse falado pra ela um dia antes dela se casar que eu ainda a amava e que ficaríamos juntos, ela teria desistido do casamento e ficaria comigo.

Cara, namoro é época de possibilidades, enquanto não casou não vejo problemas em você tentar alguma coisa com ela. Só não cometa a traição, não fique com ela enquanto forem compromissados, mas fale pra ela dos seus sentimentos. Quem sabe uma linda história não está por acontecer?

Qualquer coisa pode chamar no inbox. Abraços e boa sorte no amor!
anônimo
25/08/2017 10h57
vish, ta no sal :v
ela nunca mais vai te querer de volta