Pra mim esse país já era e precisa ser reiniciado do 0, depois de 1 mandato do Bozo e 5 mandatos do Partido das Trevas (3 mandatos do Molusco e 2 mandatos da Anta).

eles perguntam
3 15
elas respondem
26/10/2023 03h05
disse tudo, precisa reiniciar do 0
27/10/2023 01h15
Brasil sempre foi um lixo. Desde o ano 1500
anônima
26/10/2023 07h05
Espero q deem logo um golpe nos próximos anos e reformem estado, com base na política internacional e no caos q tá o mundo n duvido q façam isso se tiver mta pressão social. Talvez voltar pro sistema da monarquia pq os herdeiros inclusive são deputados federais jj
eles respondem
anônimo
26/10/2023 03h42
Os políticos são o retrato do povo, se temos um povo, em sua grande maioria, de merda teremos políticos de merda.
O governante que o Brasil precisa pra voltar a funcionar e talvez crescer, não existe, e se existisse o próprio povo não iria querer.
26/10/2023 03h59
Brasil morreu e esqueceram de enterrar.
26/10/2023 12h55
Sim, a política brasileira é podre, dificilmente vai trazer avanços. Essa constituição nossa também é uma merda, ela ajuda a impedir o crescimento do Brasil, ela engessou todo o orçamento do país. Não sobra dinheiro pra quase nada. O Brasil tem que viver se endividando pra fazer projetos, e mesmo assim, não aplica o dinheiro onde deveria. Setores como infraestrutura, ciência e tecnologia que poderiam fazer nosso país de fato crescer, são deixados de lado pra pagar os benefícios da elite.
26/10/2023 15h01
Esse país já morreu bem antes disso.
26/10/2023 15h02
O problema do Brasil é a ignorância
anônimo
26/10/2023 07h25
O Bolsonaro ainda estava investindo em tecnologia e melhorando lentamente a economia mas de resto era só desastre, mas o PT não acerta uma (de forma proposital) isso que me da medo.
26/10/2023 06h27
Não enquanto o país não investir em tecnologia.
26/10/2023 15h21
Comece consertando seu bairro.
26/10/2023 06h31
Toda a destruição que aconteceu sequencialmente no Brasil está sendo recuperado.

De um país que o presidente so tinha moral pra falar com os garçons pra presidir o conselho de segurança da ONU
26/10/2023 13h18
O Brasil é o que é desde a colônia. Enquanto o povo pensar que um governo mudará alguma coisa, o Brasil continua sendo o Brasil.

Um país que carga de caminhão tombado é saqueada, pessoa recebe troco errado e não devolve, faz gato de energia, água, TV, compra atestado médico, mente para aposentar, não quer assinar carteira de trabalho para manter benefício... não tem como dar certo.

O governo é o espelho do povo.
27/10/2023 01h54
Tem que matar todo mundo
anônimo
27/10/2023 01h01
Na verdade o que precisa é todos os partidos atuais serem extintos e todos os políticos (sem exceção) que estão vivos serem todos presos, extinguir cargos de vereadores, deputados e senadores, e claro, ter somente cones de trânsito (sim, aquele objeto laranja-e-branco ou preto-e-amarelo) para ocupar cargos de prefeito, governador e presidente da república. Não vão fazer nada de bom, mas pelo menos não vão fazer merda e isso já é um progresso.
anônimo
26/10/2023 16h27
Tem
anônimo
26/10/2023 15h03
O certo seria tacar uma bomba em tudo e começar de novo
anônimo
26/10/2023 03h12
Acho que precisa somente de alguém que não queria ferrar o povo.. . E estamos há duas décadas com presentes que vieram para sugar e não para somar.