Minha tia e mãe estão armando pra mim,querendo me taxar como doida,ontem como falei elas usaram meu filho pra me provocar,aí peguei e fui falar umas poucas e boas para elas e a minha tia gravou e depois ligou pra uma mulher falando que queria deixar mais um registro,dando uma de sonsa,falando que família só quer ajudar e eu fico me vitimizando,depois dessa tive a certeza que elas são loucas.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/10/2023 08h38
pelo que você falar sua mae e tia são pessoas desequilibradas, que querem os eu mau.
Elas estão ensinando o seu filho a ficar contra você desde pequeno, além de tirar sua autoridade sobre ele, ainda estão colocando o menino contra você.

Eu acho que você só tem 2 opções ou voce sai de casa assim que voce arrumar um trabalho ou você corta o contato delas com o seu filho isso se vocês morarem em casas diferentes dentor do memo terreno.

Mas você não deve admitir que sua mae ou tia, ensinem o que elas querem pro seu filho.
E seu filho deve obedecer a vocÊ e não elas, eu daria uma bela surra nesse moleque por ter escrevido o bilhete, e dizia que agora ele vai me obedecer.

E avisa a tia que se ela vir ensina besteira pra criança voce vai meter a mão na cara dela, e se ela ensinar cumpre o que vc falou
anônimo
26/10/2023 03h10
Sua vida está complicada, hein.?!
anônimo
26/10/2023 07h54
Se eu fosse você tentava sair desse ambiente aí.
elas respondem
26/10/2023 19h21
Minha "família" tá pior. Acredite. É tanta coisa inacreditável que acontece todo santo dia. Coisa de doido
E obs: sua mãe e tia são narcisistas. Recomendo que você pesquise sobre, vai te ajudar.
26/10/2023 03h04
lidar com pessoas assim é tão complicado, melhor sair dessa mesmo
26/10/2023 07h57
So uma perguntinha: voce tem quase 30 anos, mora onde e quem sustenta a ti e ao teu filho até agora??? Alguma vez trabalhou na vida??? Só sabe vir aqui vomitar todo os dias no prato em que voce e seu filho comem fartamente.