Rica, na minha opinião, é uma pessoa que ganha mais do que uma milhão por ano.

eles perguntam
1 3
elas respondem
26/10/2023 07h45
Tudo é possível. Mas temos que ser honestos, haverá discussões em torno disso algumas vezes ou em alguns momentos pois a pessoa pobre tende a se sentir inferior, são dois mundos diferentes onde o pobre raramente vai se encaixar no padrão de vida e ciclo social que o rico. Eu não me sentiria bem namorando ou casada com uma pessoa com o padrão de vida muito elevado que o meu ainda mais se o ciclo social desse parceiro fosse pessoas da alta sociedade esse tipo de gente tende a nos olhar de cima pra baixo e ridicularizar.
eles respondem
anônimo
26/10/2023 06h55
Tudo é possível para quem acredita
26/10/2023 07h13
Um homem rico com uma mulher pobre, homem pobre até pra mulher normal é lixo.
26/10/2023 08h19
Sim, principalmente se o rico for homem. Mulher basta ser bonita, se for pobre o cara pode transformar a vida dela, mas uma mulher rica dificilmente vai ficar com um pobretão