Terminamos a poucos dias, não veio mais atrás,tá saindo pra todo lugar, curtindo... Achei que ia demorar mais pra isso acontecer, será que superou tão rápido assim?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
26/10/2023 07h17
Ele terminou com vc?
26/10/2023 08h45
Se foi você quem terminou com ele, talvez tenha feito um favor pro cara.
Tem cara que quer terminar um namoro e não sabe como. Aí quando a mulher termina ele dá graças a Deus e se vê livre pra cair na farra.
26/10/2023 07h17
Não, isso é só uma maneira de tentar se sentir bem.
anônimo
26/10/2023 07h18
Ele está fazendo isso para superar
26/10/2023 07h19
Claro que não superou, mas está tentando, ngm sai tanto assim a não ser que queira fugir de algo (sentimento).
anônimo
26/10/2023 08h13
Não superou
Especialmente porque você terminou com ele
Ele está ao se distraindo,mas daqui um tempo ele vai ver o quão quebrado está
26/10/2023 08h39
Uai se tu terminou tá achando ruim o cara tocar a vida dele para frente? Ele pode tá sofrendo mas tá seguindo em frente.
26/10/2023 08h42
Você ainda gosta dele moça. Se você não gostasse dele não estaria se importando com isso
elas respondem
26/10/2023 08h22
Voce dá um pé bem dado na bunda do cara e ainda quer que ele venha rastejando e se humilhando atrás de você implorando para voltar??? Que merda de ego gigante este seu né....

Deixa o cara ser feliz, não foi você que terminou o relacionamento?? Deveria estar feliz por ele ter seguido a vida dele....

Não quer mais o cara mas também não quer que ele siga a vida dele??? Egoismo puro.
26/10/2023 07h51
Duvido muito. Homens tem dessa de sair pra "curtir" e fingir que superou. Geralmente eu acho que os homens sofrem mais que as mulheres isso de sair pra "curtir" não é atitude de alguém que superou mas sim de preencher o vazio.
26/10/2023 07h19
Vc não deveria ficar pensando nessas coisas, siga em frente tbm.
anônima
26/10/2023 08h32
Se ele não gostava mais de vc, nem lembra.
Mas se ele gostava, tá seguindo a vida pra esquecer
26/10/2023 08h39
Não, isso é só para preencher o vazio. Mas siga sua vida, o que o ele faz agora não é da sua conta.