Uma moça da igreja disse q ia me dar duas coisas, ela sabia onde eu morava aí sempre falava que ia lá deixar as coisas ... quando me encontrava falava q não tava tendo tempo de ir , dps falou q o carro quebrou kkkk aí a tia dela falava a gente tem q levar lá pra vc não esquecemos não , aí disse q ia pega o endereço com ela pra mim ir buscar sendo q as duas mora no mesmo bairro e o marido dela é parente dessa menina ... ai ontem ela disse que ia trazer se não chegasse tarde do serviço mandei mensagem perguntando se ela ia vir mesmo kkkk gente ela falo q a pressão dela caiu e q ela tava ruim ontem , tio dela disse que até sábado traz mais sinceramente parece q ela tá com dó de Dar o negócio eu N faço mais questão não kkk já tá feio pra ela serio

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/10/2023 07h59
Se arrependeu de prometer q ia dá, agora tá vendo se vc deixa prá lá
anônimo
26/10/2023 10h05
As pessoas nunca querem dar
elas respondem
anônima
26/10/2023 07h44
Direito dela ué, sim é feio prometer e não cumprir, mas vc para de cobrar que isso é feio do mesmo jeito
26/10/2023 09h49
Deve ter desistido de te dar esse negócio mesmo, melhor deixar pra lá e se ela tocar no assunto, dizer q não precisa.