Sinto que se eu precisar de qualquer coisa posso acionar eles , tanto q meu chá de bebê eu fiz na casa deles , eles me deram uma banheira e fralda, queriam dar berço também kk mais eu já tinha e ainda perguntou se eu tinha a decoração do chá e tals mais eu já tinha me planejado antes mais se eu N tivesse com certeza eles iriam dar uma força, esses tempo pedi um arroz e um leite pq meu marido ia receber só final do mês gente ela foi e fez uma compra no supermercado.... e a minha cunhada por parte do irmão dela (meu marido) sempre se ofereceu falando q ela q ia ser madrinha se eu ia colocar e tal, eu ficava meio assim kkk pq na vdd eu nunca quis mais acho q ela ia fica triste porém acho nada mais justo colocar alguém que confiamos e eu N confio nela, ela é mt fofoqueira, mentirosa, N tem opinião própria, invejosa Deus me livre e adora fica enfiada na casa dos outros comendo kkk imagina sendo madrinha tá loco N vai sair de casa e também eu N ia batizar eu ia apenas apresentar na igreja evangélica a neném aí com certeza iria convidar ela pra ir pra N pegar mal kkkk mais acho q ela ia fica chateada de N ser a madrinha mais acho q pra ser também a pessoa tem q ser casada né e ela se separou .... no meu chá de fralda ela N levou uma fralda ainda levo o namorado dela q eu nem conhecia e nem convidei.

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/10/2023 08h48
Apesar de querermos alguém que tenha condições financeiramente para nos ajudar, nem sempre compensaria, diferentemente do seu caso. Seu tio de consideração junto com a esposa, me parecem prestativos e sensatos, o contrário da sua cunhada.

Eu não tenho nada a ver com isso, mas já que estou expressando minha opinião na tentativa de aconselhar de forma mais justa possível, ajude-os também quando puder. O mais importante que receber, é dar/doar.
Quero dizer que, se não for usar o que te deram, doe pra alguém que precisa, não venda.
anônimo
26/10/2023 10h15
Pois coloque
elas respondem
26/10/2023 09h24
Para ser madrinha, vc precisa estar com compromissos religiosos em dia.

Sua cunhada n tem como ser...e vc nem precisa dar desculpa, o padre msm dará para ela.

E escolha quem te ajuda e é presente.
anônima
26/10/2023 09h28
Qual a sua idade?