Meio que todas que fui tentar uma primeira conversa ou me ignoram ou me bloqueam de bate pronto sem mais nem menos , ah é uma merda viver nos tempos de tecnologia, pior era pra se conhecer pessoas
Momento teoria da conspiração (acho que as tecnologias estão tornanando o ser humano frio e tirando o resquicio de amor e empatia das mesmas.)

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/10/2023 09h22
Pq muitas vão pela aparência, pela popularidade. Assim como homem kkkkk
"ai mas levei um fora" vai ver o tipo de mulher q esses caras dão em cima, td menina bonita demais, cheia de pretendentes..ai o fora vem,né.

Agr vai ver se homem se interessa por uma menina quieta e na dela...'-' essas são invisíveis.
eles respondem
26/10/2023 09h43
Talvez você que seja chato, que tal essa teoria da conspiração?
26/10/2023 08h52
Concordo em parte.
Rede social se tornou cardápio, visualmente falando.
Dificilmente começo uma conversa e, ainda assim, há rejeição ou incompatibilidade, gerando desinteresse.
Às vezes me proponho em ter apenas uma conversa, mas sempre pensam naquilo.
anônimo
26/10/2023 09h33
Depois que fiquei mais velho apareceu umas que se mostraram interessadas, quando eu não tenho interesse não deixo nutrir nada, vou logo cortando e não hesito em ser grosso se necessário.
Lembro agora de 3 mulheres que cheguei a ser um pouco grosso com elas e mesmo assim elas ficaram insistindo, parece que gostam de serem maltratadas.
anônimo
26/10/2023 10h09
Elas gostam de homens bonitos e como eles já tem muitas no pé deles aí eles se tornam babacas