Virar um lanchinho para machos?

Pior é quando usa a técnica do bumbum guloso para conseguir isso kkkkkkkkkkkkkkkk.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/10/2023 08h43
Eu transo só pra fuder e gozar gostoso.
Não espero nada e nem quero.

E justamente por ser desapegada e não querer me aprofundar com ninguém, os caras ficam tudo atrás querendo entender o pq eu não tô no pé dele como as outras kkkkkkk

Ontem msm um me pediu em namoro. Eu tô fora!
Namorei por 5 anos e no final ainda levei chifre… e agora só quero transar e nada mais…
anônima
26/10/2023 08h46
As vezes a mulher só quer fuder msm
26/10/2023 08h52
Ninguém que ter um relacionamento pra encher o saco tem mulher só que só fuder e rachar fora, agora que o mundo ficou pro lado os homens encionandos e as mulheres desapegadas.
eles respondem
anônimo
26/10/2023 08h20
Talvez não 100%, mas os relacionamentos com uma mulher assim não serão duradouros.
26/10/2023 08h36
E tem outra fazendo a mesma coisa com o mesmo macho