O vocalista broxa do Pink Floyd além de viver as custas do capitalismo ainda cospe no prato que come. Aliás, boa parte do pessoal que vai no show dele é conservador, isso é fato, pq para os "fãs" desse broxa comprar ingresso que é bom nada (vou no show antes que falem merda)

eles perguntam
0 9
eles respondem
26/10/2023 08h29
Socialismo pra eles, capitalismo pra mim!
anônimo
26/10/2023 09h17
300 reais o ingresso, 25% do salário mínimo

evento para burguês que tem vergonha de ser burguês aí precisa fingir ser socialista
anônimo
26/10/2023 10h18
Eu vi a entrevista desse cara defendendo o Lula
26/10/2023 12h51
A pior coisa é ver músicos e artistas se metendo em política. É igual o Roger do ultraje a rigor defendendo tudo o que o Bolsonaro faz, patético.

Eles devem evitar falar sobre política e falar sobre o que de fato eles entendem, que é música, cultura, dança e etc...
26/10/2023 08h30
Obrigado capitalismo por inventar o trabalho e a música.

Bom show. Se não chorar com as músicas pode chorar de raivinha. Tá valendo também.
anônimo
26/10/2023 13h03
Nada de novo, a turma do Rock desses tempos venerava ditadores sanguinários e terroristas como fidel, che e ho chi minh... mas claro que não queriam nos seus países capitalista de 1o mundo. São os mesmos que hoje defendem hamas e hezbollah, mas se estiverem em outro continente.
anônimo
26/10/2023 09h20
Sensacional!!! Já vi um show dele uns anos atrás.
Curtir rock, especialmente Pink Floyd do legado Roger Waters e ser contrário a ideias progressistas, não faz o menor sentido, não entenderam nada da essência roqueira.
Segue o vídeo pra quem não viu.

https://www.instagram.com/reel/Cyzikqht26b/?igshid=OGY3MTU3OGY1Mw==

Obs: estou apenas comentando e não me dirigindo ao autor da pergunta, certamente ele ira me xingar como já usou os termos "broxa" e "velho raquítico" como argumento para defender as suas ideias. Não vou entrar em discussão deste nível.
" O argumento do gado é o coice"
26/10/2023 13h03
Quem vai no show tá sabendo que ele vai fazer algum apelo político, não gosta não vai, é bem simples.
26/10/2023 13h08
Se fosse show do Gilmor, eu pensaria em ir. Mas é um hipócrita mesmo. Só faz discurso. Usar a grana dele para fazer algo, nada.