Fiz uma compra on line, e um dia depois recebi uma msg via WhatsApp da loja dizendo que não tinha o produto. Que o sistema acabou não atualizando o estoque e que solicitariam o estorno do cartão de crédito.
Isso foi terça e até o momento não fizeram. Mandei msg pra eles e disseram pra esperar, pois existem outras demandas na frente.
Acontece que eu não tenho nada a ver com erro deles, muito menos se tem ou não outras demandas na frente.
Pra creditar no meu cartão foi rápido, agora pra arrumar um erro deles eu tenho que esperar?
Enfim, estou achando que eles não vão cancelar a compra. Como posso proceder nesse caso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/10/2023 08h42
A loja é confiável? Já tentou enviar um email?
anônimo
27/10/2023 18h37
não compre em loja barata porque o barato sai caro
use a amazon