Pra mim é o oposto. Uma pessoa adepta ao sexo casual demonstra ser vazia e carente. Acontece que as pessoas buscam nesse tipo de relação satisfazer algo que nem mesmas sabem. Não dá pra ter boa autoestima e se acostumar com o prazer passageiro e descartável. Ela não pode se tornar fria, pois se fosse assim nem vontade de sexo ela teria mais. Sempre há sentimento. Não pela pessoa, mas pela vontade de se sentir preenchido.
Geralmente, o homem sabe separar muito bem o sexo do sentimento. Algumas mulheres também conseguem.
Nem todo mundo quer ter um relacionamento sério, com obrigações sociais, exclusivismos, etc. Quer apenas sexo e nada mais. Casual ou frequente, sem compromisso NEM EXPECTATIVAS.
Confio mais em quem transa por aí sem prometer o que não pretende cumprir do que em gente que se relaciona, vive infeliz, pensando em traição e deixando de viver como gostaria, o que atualmente, não é nada raro de se ver. A prova disso é a simples existência do propósito deste site.
É uma pessoa vazia com a consciência calejada. Nas primeiras relações a pessoa se sente um lixo com crise existencial, mas após insistir no ato vira algo indiferente na vida dela. É igual morar perto de um lixão, nos primeiros dias você achará insuportável, após meses você nem irá sentir o fedor.