Personalidade? Muitas experiências? Idade?

Como não se apegar?

É possível uma pessoa carente se tornar fria, ao ponto de não "ativar" o lado sentimental após o ato sexual?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
26/10/2023 09h11
Pra mim é o oposto. Uma pessoa adepta ao sexo casual demonstra ser vazia e carente. Acontece que as pessoas buscam nesse tipo de relação satisfazer algo que nem mesmas sabem. Não dá pra ter boa autoestima e se acostumar com o prazer passageiro e descartável. Ela não pode se tornar fria, pois se fosse assim nem vontade de sexo ela teria mais. Sempre há sentimento. Não pela pessoa, mas pela vontade de se sentir preenchido.
26/10/2023 09h21
Nunca conheci algm q sai casualmente com um psicológico bom.
26/10/2023 09h31
Basta ser homem....os homens são assim até encontrarem a mulher certa....enquanto isto, apenas sexo casual e com varias ao mesmo tempo.
26/10/2023 10h45
Vou responder a pergunta em questão: Pela facilidade. Por não exigir compromisso para tal finalidade.

Deixando claro que sou contra principalmente por parte de mulheres.
anônima
26/10/2023 13h40
É possível.
Eu me tornei assim depois de muito levar na cara por conta de homem.
anônima
26/10/2023 09h44
Transar com o @Mestre_Kame
eles respondem
26/10/2023 09h05
Não ser você
anônimo
26/10/2023 09h34
pq relacionamento não é mil maravilhas não, vc ta com alguem tem que abrir mão de muita coisa
26/10/2023 10h03
Gosto pessoal
anônimo
26/10/2023 10h04
Isso existe?
26/10/2023 10h38
Geralmente, o homem sabe separar muito bem o sexo do sentimento. Algumas mulheres também conseguem.

Nem todo mundo quer ter um relacionamento sério, com obrigações sociais, exclusivismos, etc. Quer apenas sexo e nada mais. Casual ou frequente, sem compromisso NEM EXPECTATIVAS.

Confio mais em quem transa por aí sem prometer o que não pretende cumprir do que em gente que se relaciona, vive infeliz, pensando em traição e deixando de viver como gostaria, o que atualmente, não é nada raro de se ver. A prova disso é a simples existência do propósito deste site.
26/10/2023 13h37
Não tenho psicológico para ter sex.o casual.
Admiro quem consegue
26/10/2023 13h38
A desnecessidade de compromisso
26/10/2023 14h29
É uma pessoa vazia com a consciência calejada. Nas primeiras relações a pessoa se sente um lixo com crise existencial, mas após insistir no ato vira algo indiferente na vida dela. É igual morar perto de um lixão, nos primeiros dias você achará insuportável, após meses você nem irá sentir o fedor.
anônimo
26/10/2023 16h56
Sim