...de fato pararam,só eles tiveram a juventude melhor e blá-blá-blá,vivem a criticar não aceitam que os tempos mudaram,ninguém quer saber de coisas de mil anos atrás e ultrapassada.

Odeio essa hipocrisia camuflada de inveja.

╯︵╰

elas perguntam
8 8
eles respondem
26/10/2023 09h45
Não estão errados, geração podre que fica no tiktok o dia todo vendo futilidade.
26/10/2023 09h57
Sou mais velho que a maioria que frequenta esse site e não sinto a menor inveja dessa geração. Eu sinto é pena.
Bem na vez de vocês jovens aproveitarem a vida, não estão sabendo como fazer pq é todo mundo depressivo, com a mente ferrada e vivendo num ambiente violento onde nem se pode curtir a noite sem sentir medo de ser assaltados, estuprados ou mortos. Como é que eu vou sentir inveja de uma geração como essa? Eu vivi e vivi bem minha juventude. Agora, na vez de vocês tá tudo ferrado. Eu sinto pena.
26/10/2023 09h51
Os jovens da minha época (eu também, algumas vezes) diziam a mesma coisa sobre os velhos.
O que te faz pensar que esta juventude atual não fará a mesma coisa daqui 20 ou 30 anos?

Fato é que jovem, na maioria das vezes, é uma grande merda. Essa proporção aumenta a cada geração.
26/10/2023 12h08
Aí vc fala um "não" pra esses jovens e parece que acabou o mundo.
Lamentável
26/10/2023 10h17
Sim, são superiores, e vc inferior.
anônimo
26/10/2023 09h54
No fim todos nós vamos morrer, então nada importa de verdade
26/10/2023 10h51
Normal, a responsa nunca é minha por isso aponto meu dedo.
anônimo
26/10/2023 12h18
Bando de babacas
elas respondem
26/10/2023 09h49
Quem vai ter inveja dessa geração? Kkkk
Bando de criancinhas q não amadurecem, sem nenhum tipo de responsabilidade, que acham q tudo é brincadeira e vivem de modinhas e besteiras
26/10/2023 10h26
Também odeio. Minha mãe é uma dessas pessoas que parou na década de 60. Engraçado que mesmo dando sermões e dizendo que os dias de hoje "está perdido", não abrem mão das tecnologias dos dias atuais. Gostam tanto do passado mas são reféns da modernidade.
anônima
26/10/2023 09h46
Falar que é inveja é argumento infantil. Ser sábia na juventude é saber ouvir o que os mais velhos tem a dizer. Mas vc vai dizer que é inveja kkk
26/10/2023 09h47
Os jovens aprendem com os mais velhos, é o ciclo natural.
26/10/2023 09h43
Não apenas me sinto superior como também sou.
anônima
26/10/2023 09h47
Pessoas mais velhos se acham no direto de tudo
anônima
26/10/2023 09h46
Algumas pessoas da minha família materna são assim,se acham a dona do mundo e razão,acham que sabe de tudo.
26/10/2023 12h19
Concordo com o ditador