mas a pessoa não seguiu ?

elas perguntam
1 1
elas respondem
Juh
25/08/2017 10h54
Eu disse a mim mesma, não coma esse chocolate, dps vai se arrepender. E ñ é que eu tava certa? Comi e dps tava me matando na esteira!
Kkkkkkk zoa
Dei o mesmo conselho a umas tres amigas, não foi o melhor do mundo, claro, mas era oq elas precisavam ouvir que foi: não se prenda a alguém so pq esta com medo de ficar sozinha.
E que eu saiba, as três estão namorando ainda.
O namorado é ruim Juh? Não, não.
Mas elas n estão felizes, ou gosta de outro. Ou simplesmente esta se agarrando ao que acham ser a ultima opção.