Imagine que você deu um fora num cara.
Depois ele fica indiferente a vocês. Isso incomoda vocês?

Pergunto isso pq todas as que me rejeitaram e eu fiquei na minha vieram puxar algum tipo de assunto depois ou se mostraram interessadas isso é verdade ou depende?

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/10/2023 10h33
Algumas ficam com o ego ferido, outras não. Isso vai de mulher para mulher, eu sou uma que não ligo tanto e taco o foda-se. Vida que segue!
26/10/2023 10h37
Eu cago para isso.
anônima
26/10/2023 10h56
Nem um pouco.
Se isso chegasse a me incomodar é pq eu gostava dele, e não faz sentido já que não quis nada.
Já puxei conversa com um cara que rejeitei pq ele era como amigo pra mim.
Então quis manter a amizade pq gostava dele realmente como amigo… a gente se conhecia a anos.
O fato é que numa dessas ele deu em cima de novo. Aí eu vi que não tinha como e parei de vez de falar com ele.
eles respondem
anônimo
26/10/2023 10h05
Elas ficam
26/10/2023 10h10
Sim, ficam se mordendo por dentro.
26/10/2023 10h40
Não entendi sua pergunta.
26/10/2023 10h42
Acho que elas não dão a mínima...