Meu namorado falou que eu tô muito chata, instável, pq termino direto, louca e influenciável pelos outros, pq minha família não gosta dele.
Ele tá insatisfeito comigo e com toda essa situação de família dando palpite.
Mas não termina, o que devo fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/10/2023 11h10
Se o que ele disse for verdade, ele que precisa terminar com vc.
26/10/2023 10h36
Ele q continua com vc, vc deve encontra uma maneira de concerta tudo
26/10/2023 11h16
Se você gosta dele e quer vê-lo feliz, então termine você com ele.
Pode ser que ele não entenda na hora, mas depois, vai te agradecer.
elas respondem
anônima
26/10/2023 10h29
Ele não quer terminar, quer que você pare de agir assim
26/10/2023 11h15
Se ele acha isso tudo… por que ele mesmo não termina? E se isso está te incomodando, termina sim. Bilhões de pessoas no mundo pra te valorizar e você vai ficar com um Zé ruela que te acha chata?
E se você termina muitas vezes, você deve ter seus motivos, sinal que está insatisfeita também e ele não está se esforçando pra mudar