1.6K  25/08/2017 14h27

Estresse de sogra, pra quem viu minhas perguntas anteriores e tals, sabem o motivo do estresse, e acabou que ontem sai com uns amigos, viram que eu tava meio tenso, passamos em um lugarzinho, andamos, e acabou que eu e mais um amigo comemos uma puta dentro do carro, e agora minha consciência pesou.. por causa da minha namorada. Tem algo que eu possa fazer?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
25/08/2017 10h06
Tem sim, parar de mentir nesse site já é um bom começo, todo mundo sabe que vc não pega ninguém cara, para de se enganar
Juh
25/08/2017 10h39
Conte e não tenha a cara de pau de dizer que foi por estresse.
25/08/2017 10h29
Conte a verdade a ela.
25/08/2017 10h45
Faz a merda agora tá arrependido,o melhor é vc ficar calado se não quiser perder a tua namorada.
anônima
25/08/2017 11h08
Se vc tá com consciência pesada, esconder será pior. Conta pra ela.
Acho mais honesto com vc mesmo e com ela.
anônima
25/08/2017 12h26
Se não for repetir isso, não conte pra ela, mas se virar costume, termine logo
eles respondem
anônimo
25/08/2017 10h08
Termina o namoro, e segue sua vida com mentiras. Pq não é homem para enfrentar a sogra, mas e homem para trair com uma GP e mais um amigo? PQP. vc é um homem ou um saco de batata??
25/08/2017 10h07
Tem sim, conta pra sua esposa, ai ela que vai ficar estressada e vai sair dando pra ver se melhora.
Cresce meu chapa. Tá estressado, converse com família e bons amigos, não faça mais merda pra piorar.
25/08/2017 10h09
Contar ou não, a escolha é sua. Se ela ficar sabendo, talvez termina o namoro. Se você contar e ela terminar, você pode se consolar com a GP, pois preferiu transar com ela do que ser fiel a sua namorada.
25/08/2017 10h06
Pelo o que eu vi, você é casado né? Se contar pra mulher vai gerar uma briga, talvez até o fim do relacionamento. Então tenta fazer tua mulher mais feliz, leva ela pra sair, dá uma foda bem dada, deixa ela contente.
anônimo
25/08/2017 12h05
Se você se arrependeu e nunca mais vai fazer isso, deixe como está e não fale nada pra ninguém.

Não saia mais com GP. Isso é desnecessário.

Se pensa em fazer isso de novo, é melhor terminar.
anônimo
25/08/2017 14h27
Conta não vc tá louco? Se quiser terminar termine, mas não conta não carai, tu é criança? Não aguenta as pontas? Segura carai. E come umas outras pra esquecer da primeira, abrassss.

Isso aí segunda feira pra mim, rotina.

Kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/08/2017 11h59
Só não conte nada pra ela e não vacila mais