Meu namorado tem dificuldade ou timidez pelo que eu percebo de chamar daqueles nomes carinhosos pessoalmente fazendo isso só por whatsapp. Ele é mais carinhoso pessoalmente mas com palavras só no whats. Realmente tem homens que têm essa dificuldade de falar pessoalmente?

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/10/2023 10h36
Desde o começo do relacionamento é assim?
26/10/2023 10h39
Muitos homem são duros a vida inteira e fala apelidos carinhosos é como um sinal de fraqueza para muitos, calma ele vai si ajeitando
elas respondem
26/10/2023 10h43
Siim amiga, eu tbm quando namorava tinha vergonha de falar kkk