Imagina que vc é um cara que não trava a suas batalhas, fica sempre se escondendo atrás de outro cara e ele briga pra vc. Pra mim os crentes são assim. Não tem peito pra sair com o diabo na mão e fica chamando jesus pra defender eles, e ainda fica falando: "senhor eu te amo", que coisa mais gay ou

eles perguntam
5 6
elas respondem
26/10/2023 10h59
Essa foi engraçado kkk
mas nenhum ser humano pode lutar contra o diabo sozinho tem que ser com Jesus a nossa frente ,usando o nome dele,
Jesus é o Rei , o Todo Poderoso
anônima
26/10/2023 12h34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
26/10/2023 12h41
Seria engraçado esse capeta aparecesse pra vc, te amedrontando e vc só lembraria o nome de Jesus para expulsar esse demônio nesse momento, e te garanto que vc não seria tão... "gay".
anônima
26/10/2023 10h35
Kkkkkkkkkkkkkk
26/10/2023 12h24
o mundo é gay, inclusive vc é viado
eles respondem
26/10/2023 11h58
Mas é o pensamento básico do cristão de que deus é o único provedor de todas as coisas e tudo que você recebe é ofertado por ele.

Você precisa substituir crente por cristão na sua frase. Apesar de que isso não possui relação alguma com ser gay. A maioria deles é muito mais corajosos que a maioria dos heteros que ficam os criticando. Mesmo sabendo que serão massacrados em um sociedade preconceituosa, andam de cabeça erguida. Isso exige coragem.

Diferente de um covarde que faz uma crítica de forma anônima com medo de se expor e ser massacrado.
26/10/2023 12h33
Kkkk quando vc ler a bíblia vc vai entender.
Lá existiu batalhas reais,na espada mesmo!
Manu a manu.se tu consegue fazer isso no manu a mano aí tô vem e fala de ser macho comigo.
Quem falou q tem gente q não tem peito pra enfrentar o diabo?? Mas uma vez te digo vai ler a Bíblia q vai entender.
O cara espiritual enfrenta as tentações do diabo de frente,é aprendiz de Jesus!
Só de resisti o diabo ele já foge de vc rapaz
Só de colocar a armadura espiritual q fica em Efésios na bíblia, o diabo já não quer muita ideia,ele só q a brecha pq ele e traiçoeiro.
A bíblia ensina o cristão ser homem, enfrentar as batalhas.
Não e religião q vim falar nem gênero.
E pq o cara sendo covarde em anônimo vem falar Cristo sem nem saber oq fala.
anônimo
26/10/2023 12h27
O próprio jesus é um viadinho comunista de merda e que gosta de cri****, inclusive
26/10/2023 11h16
Não eles condenam a homossexualidade
26/10/2023 12h25
Bla bla bla...
26/10/2023 12h26
Alguns padres são gays msm e ainda cometem crimes