6.02K  26/08/2017 07h38

Ele pediu para o outro amigo dele falar. Eu gosto dele, mas claro que como amigo. Eu trato ele de forma diferente em relação aos outros da sala porque ele é legal e engraçado, o que me faz setir até um pouco culpada por isso. Se fosse um garoto com quem não tivesse amizade seria bem mais facil porque eu não correria o risco de perder uma amizade.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
25/08/2017 11h40
Realmente é complicado, no entanto, digo-lhe isso do ponto de vista de alguém que já passou por um evento desse (assim como seu amigo):
- seja honesta, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
Não deixe que ele continue alimentando quaisquer possibilidades de vir a ficar contigo, se você assim não quer.
Sei que é complicado puxar nesse assunto, sei que você poderá magoá-lo ou deixa-lo triste, mas como alguém comentou aqui a vida é assim mesmo e as vezes as pessoas precisam passar por isso para aprender e amadurecer.
Fale com cuidado mas, DEPOIS DISSO, afaste-se um pouco dele.
Pode ser que ele alimente coisas que não existem exatamente pelo fato de você ficar muito próxima, como uma amiga que ele não tem (digamos assim uma "namorada imaginária").
Quando "afastar-se" dele (depois de ter conversado e deixado claro suas intenções), não se afaste como se não quisesse mais a sua amizade, mas como alguém que precisa de outras amizades, que precisa de um espaço...
Espero ter ajudado...
;)
25/08/2017 10h51
Uai.
Seja honesta com o cara. Isso faz com que as pessoas amadureçam. Vc chega nele pessoalmente e diz que o considera como amigo e pronto. Vida que segue. Não fique fazendo drama achando que vai magoar o cara. Manda a real pra ele e toca o barco.
anônimo
25/08/2017 12h06
Se você é amiga mesmo, de verdade, então fale a real pra ele. Seu amigo vai crescer, amadurecer e ter mais experiência de vida. Faz parte!
25/08/2017 14h52
Só diga que você o vê como um irmão, o resto ficará subentendido.
anônimo
26/08/2017 00h14
Tem uma coisa aí, seja sincera com ele, mas se vc tiver um pingo sequer de culpa nisto ( pq vc sabe, mulher gosta de ser paparicada e quanto mais é mais dá liberdade) vc vai sentir um remorso que dói na alma, se este for o caso, e se o cara tiver um pingo de vergonha na cara, ele nunca mais vai te procurar!

Se não for o caso, seja sincera com ele, e siga em paz !
anônimo
26/08/2017 07h38
Mulheres n ficam com amigos, só com desconhecidos n confiaveis ou inimigos.
elas respondem
25/08/2017 10h58
"Migo, só lamento, não vai acontecer nada entre a gente".
Fale isso em meio a uma brincadeira, você passa o recado sem ofender tanto.
25/08/2017 10h42
Primeiramente gente ter certeza que esse amigo dele está falando a verdade, depois tenha uma conversa com ele. Talvez ela fique um tempinho sem falar com você, mas depois a amizade contínua.
25/08/2017 12h04
Já passei por isso. Eu falei a verdade, falei que não iria enganar ele e que eu já gostava de outro.
anônima
25/08/2017 14h56
ficar na FRIEND ZONE realmente é ruim.. mas talvez voce preste atenção nele de uma forma diferente, quando ele para de te dar tanta atenção e começar a estar com outras garotas...ai vc vai ver o que voce poderia ter e nao quis quando pode;.
anônima
25/08/2017 11h02
Fala que ele é como um irmão pra vc e que vc valoriza mto a amizade de vcs.
anônima
25/08/2017 14h55
Passei por isso disse q ele era do meu amigo sabe oq ele fez foi lá e começou namorada com uma mulher q eu odeio acredita kk
anônima
26/08/2017 00h34
Faz o seguinte, diz q n sente o mesmo, e vida q segue...
26/08/2017 03h50
"Migo, não vai rolar".