Possivel é, mas é muito desgastante.
anônima
26/10/2023 10h51
Já tive e não recomendo.
Quase surtei junto com ele.
26/10/2023 11h00
Eu n posso dizer nada pq sou extremamente ansiosa e meio depressiva ,e msm assim meu namorado n me deixou.

Se for pra pensar nisso..nem era pra eu estar namorando. Todo mundo passa por momentos ruins, depressivos. Só q na internet todo mundo ama dizer q é saudável mentalmente. Tá bom!!!

É possível sim, desde q a pessoa n jogue a carga emocional toda em vc e aos poucos tente mudar algo :(
anônima
26/10/2023 21h06
É possível, mas deve ser difícil demais. Eu tenho momentos depressivos de vez em quando e fico insuportável, não sei como meu namorado me aguenta nesses dias.
eles respondem
26/10/2023 10h49
Cara vai por mim se envolver com pessoas com transtornos mentais, emocionais e psicológico só acaba contigo
anônimo
26/10/2023 10h48
Só se você for psicólogo.
26/10/2023 10h58
Se você é saudável, tem inúmeras pessoas igualmente saudáveis por aí, que você pode conhecer e ter um relacionamento saudável, me responda:

POR QUE CARAJOS você vai se meter com uma pessoa problemática ao extremo que só vai te arrastar junto para o inferno mental dela, fazendo-a se sentir ainda pior, por não ter condições de proporcionar o que você proporciona?

Relacionar-se com alguém assim só tem duas explicações possíveis: burrice extrema ou necessidade de ser o "herói" de alguém e, com isso, manipulá-la. Você nunca vai conseguir ajudar ninguém assim em NADA.

Estou me referindo a pessoas com problema REAL de depressão, não esses adolescentes fracotes de merda que estão "deprimidos" por não serem populares na escola ou no Instagram.
anônimo
26/10/2023 21h07
Que q tem