Sim
votei em Sim, quem nunca
26/10/2023 11h34
Pedaços de papel dobrado várias vezes com elástico funcionando como estilingue.

Se pegasse na testa, deixava vergão vermelho, juaaaaa!
votei em Sim, quem nunca
anônimo
26/10/2023 11h34
Cara, a gente derrubava as carteiras pra usar como barreira, era só headshot, uma vez eu levei uma mochila carregada a professora fdp descobriu e me fez jogar tudo, mas depois os mlk catou tudo la no lixo e nós fizemos uma zona.
26/10/2023 11h35
Já taquei uma borracha na professora kkkkkkk ( não foi de propósito)
votei em Sim, quem nunca
anônimo
26/10/2023 12h59
Já teve guerra de tapa
Guerra de lápis.
Guerra de água.
E para finalizar, guerra de quem mijava por mais tempo.
votei em Sim, quem nunca
26/10/2023 15h07
Mano, eu literalmente já saí na porrada por causa de bolinha de papel KKKKKKKK
anônimo
26/10/2023 16h36
Nada
26/10/2023 16h39
Sim.
Inclusive, molhávamos a bolinha na torneira pra ficar mais pesada.
Também me lembro de mastigar um pedaço de papel e assoprar com o tubo da caneta. Acertava a testa de vários.
kkkkkkkk
Depois dessa época, fui me tornando introvertido e chato.