Minha namorada deixou o email dela aberto e fui entrar no navegador, acabei vendo emails. Quando estava solteira ela cadastrou no onlyfans e site de sugar daddy. Vi q foi em época de estar desempregada e buscando lugar pra morar. Será q foi desespero? Medo dela me trocar por algum ricaço. Os dois cadastros n foram finalizados e ela esqueceu la pq depois n teve mais histórico.

Ela trabalha e paga facul e namorados dela n eram ricos, ela paga coisas dela mas fiquei com medo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/10/2023 11h48
Deve ter sido no desespero sim. Não acho que ela deva explicação pra você não.
26/10/2023 11h39
Conversa com ela, homem! Oxe, é tua namorada, diz que viu "sem querer" os emails...
anônima
26/10/2023 11h48
As vezes foi curiosidade
Pra vê como é
eles respondem
26/10/2023 11h45
Quem tem valores firmes e está no desespero precisando ganhar dinheiro, preferirá fazer faxina (e ganhar muito mais que emprego CLT) a essas nojeiras.

No seu lugar, eu cairia fora na hora. Ela já te deu o sinal de que fará isso ou pior, se achar que precisa.
O problema nem é ela te trocar por um ricaço ou coisa do tipo, mas sim que os valores dela mudam conforme o vento. Isso é mais grave que tudo.
26/10/2023 11h49
Agencie ela, mano. Aproveita a oportunidade