As pessoas preferem correr atrás daquela mulher ou homem que pisa neles ,que não dá atenção, causa uma relação abusiva e tóxica, repleta de humilhação e brigas.....
Enquanto um homem ou uma mulher decente,prestativos, trabalhadore,corretos e disponíveis tratam como opção e desprezam.

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/10/2023 12h54
Já fui a "boazinha" em um relacionamento tóxico, infelizmente tive momentos que eu nem sabia falar: "não" ou nem falava para ele sobre tal comportamente que eu não gostava e que chegava a me magoar. Apenas ficava quieta e aceitava aquilo, como uma pessoa ingênua demais que eu era.
Então meu ex aproveitava esse meu lado bonzinho(ingênuo e bobo) e pisava, pq sabia que eu não ia falar nada. Mas é águas passadas e aprendi com o erro.
eles respondem
anônimo
26/10/2023 12h25
Aí que tá