Mulheres, o que atraí mais em um homem, o rosto ou o físico?
Tipo o que atraí vocês são no homem, o rosto do cara ou o físico do cara
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
3a
O físico musculoso, barriga tanquinho, braços musculosos, bumbum redondo,etc...
anônima
3a
Eu olho o rosto.
nenhum dos dois, sendo emo gótico e estranho tá de bom tamanho p mim
3a
Rosto
3a
o rosto. eu já gostei de caras gordinhos, magros, definidos. e eu realmente não me importo. o meu ex quando eu conheci era bem magro e quando a gente tava junto ele tinha engordado bastante tava com um buxinho de chopp e nunca diminuiu minha libido
anônima
3a
Físico.
3a
É um combo de fatores: Rosto, se tem bigode, tatuagens, se é cheiroso...
eles respondem
4
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Se ele tem dinheiro na conta!
3a
Carteira
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!