O menino que e carinhoso comigo diz gostar mt de min , antes de me conhecer ficou sabendo que a ex ta gravida e perguntou a ela se e dele , ela disse que nao e msm assim ele curtiu uma foto dela no face e continuou amigo mas tudo indica que ela traiu ele , ele msm disse que ela traiu ele e por que isso me expliquem, pois depois ele nao a curtiu mais depois de me conhecer expliquei minha primeira pergunta ?. outra e que ele ta muito enrolado nao sabe quando sai o exame de dna ainda nem fez e ta muito enrolado o que faço nao sabe nem se o filho e mesmo de outro ou dele ele ta em um enrosco total ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/08/2017 11h59
Dúvidas cruéis.
O menino que é carinhoso comigo e que diz gostar mt de mim, antes de me conhecer, ficou sabendo que a ex ta gravida e perguntou a ela se é dele.
Ela disse que não. Mesmo assim ele curtiu uma foto dela no face e continuou amigo, mas tudo indica que ela o traiu. Ele msm disse que ela o traiu.
Por que ele continua como amigo dela?
Depois ele nao a curtiu mais, depois que me conheceu.
Alguém pode explicar minha primeira pergunta?
E outra, é que ele ta muito enrolado, nao sabe quando sai o exame de dna, ainda nem fez e ta muito enrolado, o que faço? nao sabe nem se o filho é mesmo de outro ou dele, ele ta em um enrosco total?

Acho que é mais ou menos isso que ela queria dizer.

Espero te ajudar.
anônimo
25/08/2017 17h11
Seja honesto com ele. Diga o que sente, abra seu coração.
elas respondem
anônima
25/08/2017 13h10
Seu caso tá tão enrolado que até sua pergunta saiu enrolada, mesmo colocando virgulas,haha! Deixa ver se eu entendi: vc tá ficando com um cara que tem suspeitas de ter engravidado a ex antes de te conhecer, digo suspeitas porque a ex tinha um amante na época. Apesar de estar esperando o resultado do exame de DNA sair, ele jurou de pé junto pra vc que o filho não é dele. Ele sendo o pai ou não, acredito que curte as fotos de gravidez dela por amizade mesmo, traição entre casais maduros anula relacionamento,mas amizade não, e não confie muito em afirmações verbais dele, ser humano tem o dom de mentir pra conseguir o quer.

Quer uma solução melhor? Seu caso cabe muito bem no Programa do Ratinho, vai lá!
Juh
25/08/2017 12h46
Entendi foi nada
25/08/2017 13h29
Entendi foi nada
anônima
25/08/2017 17h53
Minha filha... esquece o Facebook, e vai viver a vida.