Tipo tem intervalo, jogos, interclasse e os alunos são divididos em grupos essas coisas... E assim?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
26/10/2023 13h56
Tem mais fdp
26/10/2023 13h50
Sim, tem tudo isso e mais um pouco
anônima
26/10/2023 13h55
escola é cadeia, faculdade é bagunça
26/10/2023 13h51
Olha esse video
26/10/2023 13h52
Sim,tem muita coisa aplicada a matemática, ciência, biologia, física, Quimica, fsiologia, psicólogia e literatura.
26/10/2023 13h56
sim, só que melhor
eles respondem
26/10/2023 13h50
Tem um monte de arrogante com o ego inflado, panelinha, traição e putaria. Então sim, é basicamente a mesma coisa
26/10/2023 13h51
Sim, a faculdade é tipo uma escola, só que com mais putaria e álcool
26/10/2023 14h25
A escola ainda pode estimular que você estude com base em conteúdo, a faculdade é 20% conteúdo, 80% partidarismo. Os intervalos muitas vezes são mais longos, às vezes, em semestres mais tranquilos, você fica vários dias sem aula, às vezes fica mais pesado. Nas faculdades, o método de estudo é mais autodidático, de forma que as coisas são bem mais jogadas e desorganizadas, principalmente universidade pública, que foi por onde eu passei, não sei as privadas, os professores são pouco comprometidos a dar algum direcionamento de estudo, e é muito mais fácil que na escola de você ver provas cobrando algo que nem de perto apareceram na aula ou no livro de diversas páginas às vezes 100 a 200 páginas, que serviu como fonte para a prova.
Obviamente, muita pessoa sofocrática, panelinhas e pessoas com ego inflado compõem aquele ambiente, e várias formas de discriminação são permitidas e até incentivadas lá dentro, inclusive sem nenhum benefício até para os envolvidos, uma discriminação que acredito que seja muito associada a essa arrogância.
Prepare-se para ver muito conteúdo baseado em julgamentos, geralmente ginocêntricos e de segregação racial, em diversos detalhes de cada conteúdo que tentam colocar, a parte positiva é que ainda é possível "cavalgar o tigre".
anônimo
26/10/2023 13h54
Mesma coisa, só que com putaria, álcool e esquerdismo.
26/10/2023 13h54
Parecido, só que o professor não vai saber seu nome e não vai ter problema se você reprovar por 0,1.
anônimo
26/10/2023 13h57
acho que deve ser
anônimo
26/10/2023 13h49
Com certeza.