Nos ensina a fazer o oral perfeito por favor.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/08/2017 13h42
Oiwmmmm que fofo ,mas não tem recetinha de bolo p isso, se ajudar ...não tenha pressa p acabar logo , as vezes tocar diretamente o clitóris é incomodo assim como em vcs homens é mais gostoso molhadinho , ritmo e toque leves ,nada muito violento, a não ser que peçam p vc ...chupar e penetrar o dedo é gostoso ...mas sem violência...
anônima
25/08/2017 12h48
Novamente essa pergunta?!
Afff
eles respondem
anônimo
25/08/2017 12h33
tbm quero saber rsrs.. se o dig fosse mulher humm, tenho ctz q ele me deixaria chupar a koninha dela :v
25/08/2017 12h23
Entrega a rosa, Afrodite.