Tem um cara que vive mandando mensagem no face mais eu não estou a fim de conversar com ele. No começo eu até respondia por educação mais chegava a demorar até dias para responder pra ver se ele se tocava que eu não to afim de conversa, como ele não se tocou parei de conversar de vez mas ele continua mandando mensagens mesmo eu não repondendo. Porque sera que ele não se toca? Alguem ja passou por isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/08/2017 12h52
Uai. A função bloquear está lá.
Qual é a dificuldade? Quer que eu faça isso por vc?
anônimo
25/08/2017 12h44
Continue sem responder. Vença ele pelo cansaço.
anônimo
25/08/2017 17h07
A ferramente de bloqueio existe para isso, ou pode 'dar um tempo', ou ser direta e sincera.
anônimo
25/08/2017 17h11
Bloqueia, é o tipo do cara chato, que acha que pode pegar quem ele quiser, e fica no pé da mina até ela ficar com ele para se ver livre. Mas pode ignorar bloqueando é melhor para vc.
elas respondem
anônima
25/08/2017 12h43
Já passei sim. Bloqueei. Faz isso.
25/08/2017 13h32
Bloqueia, simples.
25/08/2017 13h41
Só bloquear se ele a encomoda.