Então meninos e meninas, me expliquem, o que leva os homens a trair e porque razão acham imperdoável traição da parceira?

elas perguntam
19 4
eles respondem
26/10/2023 15h52
Mulher que trai, deixa os homens, digo homens mesmo! e não esses machos desconstruídos ou cornos mansos... Perde o brilho para os homens.

Agora, vai me dizer que vc já não viu centenas de mulheres falando no tt, insta ou tiktok.

-Eu queria ser a 17, 18, 19... 400... 500... 600 corna do

26/10/2023 16h05
É doloroso pro homem por mexer com a honra masculina do mesmo.
Homem traído é corno.
Mulher traída é enganada.

As dores são as mesmas, mas é menos aceito pela sociedade, comparado com o inverso.
Talvez seja o machismo...
26/10/2023 16h03
Os homens traem pelo mesmo motivo que mulheres traem, falta de caráter.
27/10/2023 12h25
Fui traído, perdoei e continuei fiel mesmo assim.

Portanto, não tenho como opinar dentro dos pressupostos da pergunta, nos quais não vejo como me encaixar.
anônimo
27/10/2023 11h28
Eu aceitaria algo casual
anônimo
26/10/2023 15h47
Tá certo eles vocês que são burras por aceitarem uma traição
26/10/2023 18h34
na verdade ngm aceita ser triado. Homens traem por ego, em sua maioria é pela afirmação, e achamos imperdoáveis pelo mesmo motivo, fere nosso ego. Sendo bem realista
26/10/2023 18h30
Independente do gênero, é falta de caráter.
26/10/2023 18h29
As DUAS traições são ruins. Espero que isso fique bem claro. Contudo, a traição feminina é pior que a masculina. Isso decorre de algo biológico que é a certeza da maternidade que a mulher tem e a incerteza da paternidade que o homem tem.

Se a mulher for traída, ela nao vai ter que se matar de trabalhar pra sustentar o filho de outra (quem mais vai se ferrar é o homem que vai se matar de trabalhar pra eventualmente sustentar o filho da oficial e também o da amante).

Conforme bem explica o youtuber Wheat Waffles, o ser humano é uma das poucas espécies do Reino Animal onde o macho participa da criação dos filhotes (na maioria das espécies, o macho só acasala e deixa todo o resto do trabalho com a fêmea)

De outro vértice, se o homem for traído, ele corre grandes riscos de se matar de trabalhar pra sustentar filho de outra pessoa. Durante grande parte da história humana não existia exame de DNA. Apesar de hoje existir o supracitado exame, as vezes a mulher engana o homem com tanta eficiencia que ele nem pede o exame ou as vezes faz o exame quando a criança já está bem crescidinha, já enxerga ele como pai e a justiça o condena (sei que o termo jurídico é reconhecer, mas penso que na prática é condenar mesmo) a pagar pensão por paternidade socioafetiva.

Podemos inclusive desenvolver consequências da incerteza da paternidade que o homem tem, como, por exemplo, o fato de o homem, em regra, não querer um relacionamento com uma mulher "rodada". Desde os tempos pré-históricos o homem morria de medo de se matar de trabalhar pra sustentar um filho que não fosse dele e ele tinha a ideia de que uma mulher que teve muitos parceiros antes dele representava um risco maior de que isso ocorresse. Por isso evitava se relacionar com mulheres "rodadas". Tal ideia, foi passada de geração a geração por meio do DNA.
anônimo
26/10/2023 18h20
Se um homem trai é porque uma mulher não respeita o seu relacionamento e provoca fazendo ele cair em tentação. A mulher trai porque é da natureza dela mentir, enganar e fazer coisas erradas, isso vem desde a Eva.
26/10/2023 18h07
Nunca vi homem trair
26/10/2023 17h31
E mulher não trai? E mulher aceita ser corna de boas?
Mulher trai também, não aceita ser traída também!

Desde quando isso é um comportamento exclusivo masculino?
26/10/2023 17h22
Quem disse que a gente trai
26/10/2023 17h22
Eu não tô nem aí. Por isso só quero relacionamento não serios.
anônimo
26/10/2023 17h18
O chifre é sempre mais Vergonhoso para o homem, as pessoas nem comentam tanto de mulher corna igual quando é o homem
anônimo
26/10/2023 16h08
mulher que trai é puta mesmo
homem que trai é macho
27/10/2023 11h31
Falta de caráter de quem trai, seja homem ou mulher.
Não tem essa de quem aceita mais ou aceita menos. Ninguém normal aceita maucaratismo.
27/10/2023 11h07
Porque sim
anônimo
26/10/2023 15h48
E agora
elas respondem
anônima
26/10/2023 17h25
Questão de ego masculino, é falta de caráter mas se tornou comum. Por isso q n me relaciono com nmg. Sou fiel, leal e nunca traio tenho nojo mas só me lasquei nessa primeira e última vez q "namorei". Relação não vale a pena hj em dia. Estou me guardando por mim mesma, não quero ser tocada sexualmente por nmg. Acho q todo homem trai, não importa se a mulher é bonita, inteligente, gentil ou oque quer q seja. Eles sempre vão trair, escondido mas traem. Eles não conseguem pensar com a cabeça de cima, o homem é um ser visual. Enquanto a mulher não se importa muito com isso só com os sentimentos e lealdade, fidelidade e etc. já o homem n, eles sempre olham e querem algo, se atraem e mesmo q amem uma mulher conseguem ficar com outras e fingir amá-las p se satisfazerem.

Maioria dos casais q estão muito tempo juntos, pode ver, a maioria já teve término aí o cara pegou todas e voltaram, ou então teve traição mesmo e foi perdoado. Grande parte. E alguns a esposa não ficou sabendo...

E só um adendo, tem muita mulher safada q trai e não se dá o respeito, mas é questão de caráter. E esse tipo não se dá o respeito; não tem caráter. Apenas.
26/10/2023 17h45
Errado é quem é trouxa de aceitar. Mulher tem que começar a colocar o limiar igual, traiu é término. Traição tem que doer no ego da mulher da mesma forma que dói na do homem.
26/10/2023 15h41
Pq não aguentam carregar os chifres.
anônima
27/10/2023 13h34
São uns fdps esses aí q traem