Boa Noite, tenho 26 anos recém separado, me casei bem novo com quase 21 anos, e nesses 5 anos não procurei ninguém fora do relacionamento, acredito estar meio enferrujado na hora do chaveco. gostaria de receber algumas dicas para voltar a me dar bem com as mulheres.

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/06/2015 21h17
Palmas! Palmas! Palmas pela sua fidelidade. Vamos combinar que vc não fez nada além da sua obrigação mas como fidelidade é artigo raro, vale o registro. =)
Vida social. Apareça pro mundo. Que tal alguma atividade esportiva, algum curso, igreja, parque etc??
Sair com amigos tbm é uma boa.
Identifique qual tipo de garota vc procura e saiba onde encontra-la.
Seja um cara bacana, do bem, respeitador e sobretudo certifique-se de não levar consigo nenhum ranso da relação passada para seus novos relacionamentos.
Sinta-se bem (na medida do possível) com vc e sua vida antes de qlqr coisa.
E calma. Afobação pra encontrar alguém só atrapalha.
Boa sorte.
30/06/2015 21h43
Saia com os amigo, marque um futebol um churrasco, as coisas vao fluindo acom naturalidade.