Sofro de uma depressão constante , desde muito jovem
Tenho 24 anos e tô zerado até hj
Sensacão ruim de estar sendo passado prá trás
0 amigos verdadeiros(muitos falsos e por interesse)
Pessimo em relacionamento com mulher
Quase me tornei um incel red pill kk que vergonha

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/10/2023 15h45
Posso ser sincera, eu tenho depressão desde os meus 14 anos e hoje em dia tenho 23. É uma luta constante e diária, eu passo por psicóloga e psiquiatra ja faz um longo tempo.
A psicóloga eu desabafo bastante coisas com ela sobre minha vida pessoal, pq sei se eu guardar para mim vai ser pior. Ela me aconselha oque é certo ou o errado, fala bastante coisas que me faz bem de ouvir mas sei que não vou me curar tão cedo assim da depressão, mesmo eu tomando os medicamentos certinhos que o psiquiatra passou.
A minha psicóloga falou para eu me inturmar mais com os meus colegas de trabalho e sobre relacionamento, eu por enquanto não quero me relacionar(ela mesma falou que preciso me curar primeiro e procurar me amar, para assim eu amar o próximo). Então estou procurando a me esforçar o máximo que posso, deixando a timidez de lado e tentando me inturmar cada vez mais.
Mas ajuda também a práticas coisas que você gosta ou gostaria de aprender.
eles respondem
anônimo
26/10/2023 15h41
Mudar de hábito, exercícios físicos, alimentação saudável, tomar sol, dar risada, fazer algo que goste.
26/10/2023 15h44
Academia, boa alimentação, algum hobby, ficar mais tempo na natureza etc
anônimo
26/10/2023 15h46
Nada